- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Mini Miss Baby SC Helena Lopes, de Balneário Camboriú, prepara-se para o concurso nacional

Helena Camilo Lopes, de dois anos, moradora de Balneário Camboriú, Mini Miss Baby da cidade e vencedora do concurso estadual, agora espera a realização da etapa nacional, que deverá acontecer somente no início do próximo ano. A reportagem do Página 3 conversou com a mãe da miss, Emanuely, que falou sobre a trajetória e como é o dia a dia dessa pequena modelo.

Vídeo viral – 1,5 milhões de visualizações

Emanuely conta que faz ensaios mensais, acompanhando o crescimento dela e que a menina sempre gostou de ser fotografada. Com um ano e meio, Helena começou a ser filmada em casa, com vídeos sendo publicados na rede social Instagram, e já se comunicava com o ‘público’, dando boa noite e bom dia.

“Sempre foi muito comunicativa, ela já fala muito bem. Um dia gravamos um vídeo para a rede social Tik Tok e atingimos 1,5 milhões de visualizações. Era uma dublagem de humor. Viralizou e vimos que ela tinha vocação para isso”, explica.

Mini Miss Baby Balneário e SC

- Publicidade -

Emanuely conheceu a Petit Produções, empresa que faz os eventos de miss em Balneário Camboriú, e Helena foi inscrita para participar do Mini Miss Baby. A seleção foi virtual, ela foi escolhida para representar a cidade e conheceu o prefeito Fabrício Oliveira. Logo veio também o título estadual.

“Ela é totalmente destemida, gosta muito de fotografar, está aprendendo a desfilar. Para ela é uma grande brincadeira e levamos assim, para não ser nada forçado. Dá para ver que ela ama de paixão fazer, ela se vê como uma princesa, é muito feliz vivendo esse momento”, conta.

Concurso nacional

Helena tem patrocínio da loja Closet Baby, de quem ganha roupas, mas a família pede que quem quiser apoiá-los é super bem-vindo, já que possuem muitos gastos. A pequena está com expectativas para ganhar o concurso nacional também.

“Ainda não tem data e não sabemos onde vai ser, por conta do aumento dos casos de Covid, mas acredito que até janeiro ou fevereiro teremos alguma decisão. Pretendemos continuar com os concursos, se ela quiser, não vamos forçar, é tudo dentro do espaço e vontade dela. Ela ainda não participa de nenhuma agência de modelos, mas já fazemos alguns jobs como Miss SC, há muitas crianças que já são conhecidas na internet e nesse meio [de concursos e moda infantil] que são da cidade, então há bastante espaço na região para esse segmento”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -