Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Mais um show sertanejo no Carnaval de Balneário Camboriú

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Silvia Bomm.
Praça Tamandaré é o ponto central da folia carnavalesca.

Segunda, 8/2/2016 10:47.

Hoje é o último show do Carnaval de Balneário Camboriú, com a dupla César Menotti & Fabiano. É esperado um grande público no Pontal Norte, a exemplo do que ocorreu ontem no show de João Neto e Frederico. A cidade está em festa desde sábado com blocos carnavalescos, Carnaval Infantil e shows.

Desfile oficial
Na noite de sábado aconteceu o desfile oficial, que abriu o Carnaval. Quem puxou o festerê foi o bloco Mexe-Mexe, que desfila há mais de 30 anos em Balneário Camboriú. Ele foi seguido pelos blocos Vai Sabê e os Adultos Maiores, que levaram para a avenida o tema bíblico Dez Mandamentos.

Na sequência veio Galera do Bem, Bloco do Zero – estreando no Carnaval de BC, Rei, Rainha e princesas do Carnaval 2016, bloco Os Poios, trio Maravilha do Atlântico e a esperada Escola de Samba Unidos do Samboriú, que levou para a avenida a temática ‘África’. Quem encerrou a grande noite foi o trio elétrico DJ Folia, Quero Quero, Amigos do Chopp, Bloco Xineliss e trio Carnatuba.

No domingo (7) desfilou na Avenida Atlântica o maior bloco carnavalesco da cidade, o Inimigos da Segunda, que levou para a beira mar mais de mil pessoas.

Shows nacionais

Também no sábado teve o primeiro show nacional com o grupo de pagode Katinguelê. Eles iniciaram a apresentação com os sucessos antigos ‘Lua Vai’ e ‘Inaraí’. Quem abriu para o grupo foi Nego Joe, cantor que faz sucesso pela região e reside em Itapema. Além de Nego, também se apresentou a bateria do Inimigos da Segunda, grupo de dança KebraTudoAê e o DJ Lucinho Almeida.

Já no domingo foi a vez dos sertanejos Léo Rodriguez e dos irmãos João Neto & Frederico. Léo mora em Balneário desde o último ano e apresentou músicas como ‘Bara Bará Bere Berê’ e ‘Vai no Cavalinho’. Já a dupla animou o público com canções como ‘Não Tô Valendo Nada’, ‘Moda Derramada’ e ‘Presto Pouco’.

O Carnaval continua

Quem encerra os shows de a partir das 22h desta segunda-feira, no Pontal Norte, é a dupla César Menotti & Fabiano, que conquistaram o Brasil com o hit ‘Leilão’. Eles são considerados uma das primeiras duplas do sertanejo universitário e conquistaram muitos fãs ao longo dos anos.

Há também programação pela Avenida Atlântica. Na Praça Tamandaré haverá shows musicais e de DJs a partir das 19h30. Os blocos carnavalescos continuam a festa, com passagem pela beira mar a partir das 20h: Siri Sarado, Bloco do Beiço, Mexe Mexe e Trio Elétrico DJ Folia.

Navegay

Para quem quer começar a festar logo cedo uma boa opção é o Navegay, que acontece a partir das 15h desta segunda-feira, na beira mar de Navegantes. O evento é considerado um dos maiores blocos dos sujos do país – em 2015 mais de 100 mil pessoas passaram pela festa.

Terça-feira (9)

Palco da Praça Tamandaré

19h30 em diante - Grande encerramento com blocos e escolas na Tamandaré
Passagem pela Av. Atlântica
21h00 - Mexe Mexe (Sai B. Municípios 20h)
21h30 - Siri Sarado (Sai B.P. Amores 20h)
22h00 - Trio Dj Folia (Sai Barra Sul 20h)

Sexta-feira (12)

Passagem pela Av. Atlântica
21h30 - Bloco Mexe Mexe /Enterro dos Ossos (sai 21h do B. Municípios).


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade