Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Conheça Érika Vargas, a rainha da Exporural

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quinta, 7/4/2016 11:15.

No auge dos 17 anos, a rainha da Exporural 2016 tem olhar de menina sonhadora. Erika Bruna Vargas Ferreira, natural de Camboriú, carrega no peito mais do que a faixa da cidade que vai representar até o fim do ano.

Criada no meio da beleza, Erika cresceu vendo a mãe Eliane, cabeleireira, a revelar a beleza das mulheres que passavam pelo seu salão localizado no Monte Alegre. Foi ali em meio a tesouras e cores de esmalte, que ela cresceu pegando o gosto pela vaidade e pelas poses.

Com a família

"Desde pequena me interessei por esse ramo, fazendo desfiles e fotos, participei também de concursos como Miss Florianópolis Infantil em 2009 que acabei sendo eleita e também como 1º Princesa de Palhoça, em 2009", conta.

Foram os amigos do trabalho e a família os maiores incentivadores para que ela embarcasse nessa caminhada pela coroa. Ainda com espírito de menina, ela lembra com empolgação dos momentos de descontração e de aprendizado que a corrida pelo título proporcionou a ela e às outras candidatas.

Com as princesas

Apesar da disputa, garante que conseguiu formar uma família entre as concorrentes à coroa. "Uma ajudava a outra e conseguimos manter essa amizade ate hoje", enfatiza.Parceria grande também com as companheiras de realeza: Laura Testoni (1ª princesa) e Eduarda Pedroso (2ª princesa).

"Somos como três irmãs, uma ajuda a outra, uma aconselha a outra, sem falar que elas são além de lindas, alegres, extrovertidas e não tem tempo ruim, acredito que eu não poderia estar melhor acompanhada nessa jornada", conclui.

Mas os sonhos de Erika não param por aí. Caloura de Arquitetura e Urbanismo, ela que ir além, sem é claro, deixar a majestade de lado e já avisa que pretende focar nos estudos, mas convites para trabalhos na área da beleza serão sempre bem-vindos.

Exporural

Camboriú chega aos seus 132 anos com uma programação extensa e com eventos gratuitos para a comunidade. A Exporural, festa que já é tradição com rodeio e shows nacionais, acontece de sexta (8) a domingo (10), na Rua Daniel Silvério, antigo CTG, Bairro Cedro. A entrada é franca.

“A festa já faz parte do calendário de eventos do município e a cada ano vem expandindo as atrações oferecidas, a fim de realizar uma festa para toda a família, de forma gratuita. Acredito que este seja o grande diferencial da Exporural”, enfatizou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cícero Zucco.

Programação Exporural

08/04

Exporural com rodeio e show de Mazzei Mattos e Grupo Tradição, a partir das 20h

09/04

Exporural a partir das 10h com exposições, desafio de Jeep, torneio de dominó e shows de Thiago Fonseca, Leo Rodrigues e Camila & Haniel.

10/04

Exporural a partir das 10h com cavalgada, show de Joaquim Manoel, desafio de Jeep, rodeio e shows de Thiago Vechi e Tchê Campeiro e Carlos & Jader.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade