- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Movimenta BC, aplicativo de vantagens, deve ser lançado até o fim do mês

O Movimenta BC, que visa retomar o turismo em Balneário Camboriú, pretende lançar até o final do mês o aplicativo que integra o projeto. A ferramenta vai organizar a divulgação das ações e promoções de empresas do município, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo.

A ideia é potencializar a receita dessas empresas e gerar vantagens competitivas para o público consumidor. Empresários interessados em participar também já podem se inscrever. A ação é uma união de diversas entidades da cidade, liderada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

App de vantagens

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, lembra que o Movimenta BC – Incentive, Colabore e Compartilhe, foi lançado oficialmente em outubro, mas havia sido idealizado ainda em maio pelas entidades.

- Publicidade -

O carro-chefe da ação é um aplicativo, que será lançado até o final deste mês. Nesse momento ele está em fase de testes. “Nele o público terá acesso às informações sobre Balneário, agenda de eventos, além de conseguirem vantagens nos atrativos turísticos, comércios, bares, restaurantes e nos hotéis. Cada empresa decidirá o que vai oferecer, como descontos ou brindes. Com os eventos tivemos que dar um passo para trás, mas no futuro, quando eles acontecerem, estarão todos no aplicativo também, onde moradores da cidade e turistas poderão conferir no app”, conta.

Diferencial competitivo

A intenção do Convention é de que todos os associados à entidade participem – cerca de 150 empresas, além de comércios – representados pela CDL e Sindilojas, e restaurantes – através da ABRES (Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú).

“Já sabemos que eles querem muito integrar, tanto os lojistas quanto o pessoal da gastronomia, pois é um projeto que está tomando corpo, não é só mais uma ideia. Até o final do mês o aplicativo já estará disponível para download do público. Será um diferencial competitivo para Balneário Camboriú, e que poderá ser usado o ano inteiro, tanto por moradores quanto por turistas, já que todos usufruem do nosso comércio, da nossa gastronomia”, acrescenta Margot.

O presidente do Sindilojas, Hélio Dagnoni, considera de suma importância o aplicativo, salientando que ‘é um atrativo muito bom para os turistas que vem à cidade’.

“Movimenta todo o trade turístico, desde o comércio, restaurante, hotéis com muitas promoções a quem acessar o aplicativo. O turista vai saber onde curtir e passear pela cidade por inteiro, vendo também todos os equipamentos turísticos e aquilo que melhor lhe agrada. O BC Convention está de parabéns, por sempre estar inovando e agregando para os turistas terem mais conforto em Balneário Camboriú”, comenta.

Como participar

As empresas interessadas em participar do Movimenta BC podem escolher entre os planos trimestral, semestral e anual a partir de R$ 56,00/mês (anual) – há também R$ 100,00 de adesão. Todos terão um espaço para divulgação do seu negócio, fotos, dados de contato e localização e uma vantagem ao usuário, que não terá custo para acessar a plataforma (o download do app será gratuito). Saiba mais aqui: movimentabc.com.br ou pelo telefone 3360.0696.

Entidades participantes

Participam do Movimenta BC, junto do Convention, as entidades: Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú (ABRES), Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC), Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Balneário Camboriú (AMPE BC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato de Habitação (Secovi), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sindilojas), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol), Sindicato da Construção Civil de Balneário Camboriú (Sinduscon) e Observatório Social.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -