Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Claudir Maciel e Eduardo Torto trocaram de partido

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação
Torto entre os novos companheiros de partido

Terça, 29/3/2016 18:09.

O vereador Eduardo Torto Meneghelli deixou o PMDB ontem à noite para ingressar no PR, que vem ganhando musculatura política de maneira consistente e impressionante.

Torto saiu porque não concorda com a má administração de Edson Piriquito, pensamento semelhante ao de diversos peemedebistas.

Por sua vez, o vereador Claudir Maciel deixou o PSD e foi para o PTB. Com isso, o PSD que até uns dias atrás tinha dois vereadores (o outro era Pedro Francez), ficou sem nenhum.

A reportagem apurou que o PMDB local está dividido, tem uma ala que não concorda com as atitudes do prefeito e nem com a escolha de Fábio Flôr, que é do PP, para candidato a prefeito pelo grupo político.

Um dos que podem deixar o PMDB nas próximas horas é o vereador Roberto Souza Jr,. que só não saiu até agora em consideração a amigos como Mauro Mariani e Valdir Cobalchini. 

A assessoria do vereador Torto divulgou a seguinte nota:

O vereador Eduardo Torto Meneghelli deixou o PMDB na noite de segunda-feira e filiou-se ao Partido da República, o PR, sigla que mais cresce em Balneário Camboriú .

"Estou saindo do PMDB pelo novo, pelo melhor para minha cidade. Balneário Camboriú merece o melhor é, hoje, o melhor é o novo", justificou Torto sua troca pelo PR.

Eduardo Torto Meneghelli foi suplente de vereador pelo PMDB em 1988. Em 1992 elegeu-se vereador pelo PDT e, em 2012, ficou como suplente.

Torto, que nasceu tetraplégico, é casado, tem dois filhos, poeta, escritor, professor e palestrante motivacional.

-x-x-x-x-

A assessoria do vereador Claudir Maciel divulgou a seguinte nota:

 

Claudir Maciel muda de sigla pra concorrer a prefeito

O vereador Claudir Maciel acertou na noite dessa segunda-feira (28) a mudança do Partido Social Democrático (PSD) para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), quando foi confirmada a pré-candidatura a Prefeito de Balneário Camboriú. A decisão ocorreu após uma reunião com o presidente estadual da sigla, Francisco Cardoso “Cochi” de Camargo Filho.

Após o encontro ficou acertado que o parlamentar ocupará a vaga de Vice-Presidente estadual do PTB e será coordenador regional das candidaturas vinculadas à sigla. Como estava sem espaço para uma candidatura majoritária no PSD, conforme definição da direção estadual do partido, Claudir Maciel optou por mudar de ares.

“Agradeço ao Governador a oportunidade de compor a sua equipe, mas me sinto preparado para participar da eleição de prefeito este ano e o PSD não estava me permitindo. Acredito que a cidade deve ter mais de duas opções para que tenhamos um bom debate”, afirmou o vereador. Antes da definição, foram recebidos convites de PSDB e PV para uma possível filiação.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade