Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Leonel Pavan e Fabrício de Oliveira namoraram nesta semana

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação.
Conversas entre oposicionistas começam a se intensificar.

Segunda, 8/2/2016 11:29.

O deputado Leonel Pavan (PSDB) discutiu nesta semana com o pré-candidato a prefeito Fabrício de Oliveira (PSB) aliança para a eleição de outubro. Na última pesquisa IPS/Univali divulgada em dezembro, ambos estão empatados na liderança com o pré-candidato da situação Fábio Flôr.

Pavan disse que o objetivo dessa e de outras reuniões que estão acontecendo é unir o PSDB, o PR, o PSD e o PSB para discutir mais tarde as candidaturas. Ele entende que seu partido não pode ficar de fora da chapa majoritária, ocupando a cabeça da chapa ou a vaga de vice-prefeito.

Fabrício comentou que os partidos estão na oposição, porque o modelo atual não é bom para a cidade e essas reuniões servem para discutir o que está acontecendo e propor mudanças. Ele considera que se os partidos se dividirem boas idéias podem acabar perdidas. “Vamos unidos até as convenções (no final de julho) e lá definiremos”, finalizou.

Não cabem quatro numa chapa de dois

Os partidos de oposição têm um problema, porque todos querem indicar o candidato a prefeito ou vice. Fabricio de Oliveira reiterou nesta semana que não abre mão da candidatura a prefeito e Carlos Humberto Metzner Silva (PR) afirmou o mesmo. Dessa forma, se nada mudar, não estarão juntos.

Leonel Pavan considera o PSDB importante demais para ficar fora da majoritária, mas admite a possibilidade dos tucanos aceitarem a vaga de vice. Isso abriria possibilidade de coligação com Fabrício e, com menor probabilidade devido ao passado, com Carlos Humberto.

Até candidato novato (porque anunciado na semana passada) Auri Pavoni (PDT) afirmou que o projeto não contempla a possibilidade de ser vice, o objetivo é a cabeça.

O PSD de Claudir Maciel, Pedro Francez e Ary Souza, também quer, no mínimo, a vaga de vice-prefeito e com certa razão, porque em quantidade de vereadores o partido é hoje maior do que o outrora poderoso PSDB.

Essas discussões que aparentam intransigência são apenas jogo de cena, todos os representantes dos partidos garantem que não aceitam ficar fora da majoritária, mas na reta final, o que interessa é a chance de integrar o grupo vencedor e o projeto de financiamento da campanha, de onde sairá e quanto dinheiro haverá para os candidatos a vereador.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

As pessoas que tornaram mais conhecido o nome da cidade, aqui em formato digital 


Esportes

Atletismo masculino chegou ao título com 7 medalhas de ouro, uma prata e cinco bronzes.


Brasil

 Profrota Pesqueira consumiu R$ 1 bilhão se renovar a frota


Geral


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade