- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Inquérito conclui que motorista suspeito de matar jovem em Balneário Camboriú estava bêbado, ele não está preso

A Polícia Civil concluiu que o motorista suspeito de atropelar e matar a jovem Jeane Fagundes, 23 anos, em 7 de fevereiro, na Barra Sul, estava alcoolizado.

Ele foi indiciado [indiciamento é quando a Autoridade Policial, nesse caso a Polícia Civil, atribui a autoria (ou participação) de uma infração penal a uma pessoa – há indícios e não certeza de tal] por homicídio doloso e lesão corporal leve (o namorado da jovem, que dirigia a motocicleta onde ela estava, também se feriu e um ciclista foi atropelado).

Segundo a Polícia Civil, o motorista que teria acertado a moto dirigida pelo namorado de Jeane tem 21 anos e se apresentou para prestar depoimento dois dias depois do acidente (após o atropelamento, ele abandonou o automóvel, um Citröen C3 e fugiu a pé, sem prestar socorro). Ele ainda está em liberdade, mas a Polícia Civil o indiciou por homicídio doloso e lesão corporal leve. O Ministério Público segue analisando o caso e deve se manifestar em breve.

- Publicidade -

Em depoimento, o suspeito disse não lembrar de detalhes sobre o acidente e teria informado que não havia bebido naquela noite, mas o passageiro que estava com ele confessou que ambos tinham ido em dois bares de Itajaí e que beberam. A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que confirmam as informações – o motorista teria bebido quatro cervejas e um drink.

O inquérito cita que o motorista provavelmente estava em alta velocidade – o rapaz, que tem 21 anos, confessou que conduzia o carro envolvido no acidente, e ‘colado’ na moto dirigida pelo namorado da vítima. Ele não freou antes de colidir com a traseira da motocicleta. A garota e o namorado caíram e ela ainda foi arrastada por alguns metros, morrendo na hora.

Como ficou o carro que atropelou Jeane (Foto Polícia Civil)
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -