Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

GM flagra homem fazendo sexo com adolescente dentro de carro

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Segunda, 23/5/2016 10:52.

Um homem de 26 anos foi flagrado praticando sexo em um carro, na noite de domingo (22), com uma adolescente de 15 anos, na Marginal Leste de Balneário Camboriú.

Primeiramente a ocorrência foi divulgada como ato obsceno, mas o supervisor da Guarda Municipal, Laércio Elizário dos Santos, confirmou que o casal estava praticando sexo dentro do veículo. “Guardas em rondas, às 21h30, suspeitaram do carro que estava parado na via. Quando eles chegaram perto viram a ação”, explica.

Ele conta que os GMs conversaram com a garota. Ela contou que conheceu o homem pela internet. Os dois mantinham contato via redes sociais. O homem chegou a enviar fotos de seu órgão genital para ela. “Eles acabaram se relacionando, mas era algo casual. A menina estava lá porque queria, não foi forçada e não havia álcool e drogas envolvidos na ocorrência”, diz.

A mãe da menina foi chamada para ir até a delegacia e disse não saber do envolvimento da filha com o homem. O sujeito já tinha outras passagens pela polícia por se relacionar com menores de idade.

Conselho Tutelar

A conselheira tutelar de Balneário, Adriana Oliveira Danzmann, informou que foi procurada pela GM e que ficou sabendo que a menina é de Camboriú. “Eles (os guardas) chamaram a mãe da garota para ir até a delegacia. Como ela e a filha são de Camboriú não pudemos acompanhar o caso, mas o Conselho de lá irá visitar a família e ver se há consentimento nesse relacionamento”, explica.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade