Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Morador alerta sobre assaltos nas imediações do Fort Atacadista

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quinta, 16/6/2016 10:35.

Um homem relatou à imprensa assaltos que vêm acontecendo nas imediações do Fort Atacadista, que fica na Avenida Marginal Leste, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. Na quarta-feira (15) um ladrão furtou os celulares do sobrinho dele e de um amigo, ambos de 12 anos.

Ainda consta no relato que um deles foi agredido e que logo após o crime os dois viram guardas municipais na rua e que estes não teriam os ajudado, recusando-se a dar carona para os dois, que estavam amedrontados. “Os meninos tiveram que ir sozinhos. Meu sobrinho teve que levar o amigo para casa porque ele não parava de chorar”, disse.

A diretora da Guarda Municipal, Taís Baruffi, esclareceu que a GM não dá carona – somente se estão atendendo a ocorrência, além de que crianças não podem ir dentro da viatura.

A assessoria da Polícia Militar informou que às 12h um anônimo ligou para o 190 e informou sobre o ocorrido, mas quando os militares chegaram não encontraram nenhuma vítima. Rondas foram feitas, porém nenhum envolvido foi localizado.

A Polícia Militar foi consultada sobre a denúncia de série de assaltos nas imediações do estabelecimento, mas segundo sua assessoria, não há registros suficientes que indiquem isso naquele local em específico.

Fort Atacadista

O Página 3 já divulgou 11 ocorrências envolvendo o supermercado, de junho de 2015 até abril deste ano, desde furtos e/ou tentativa de furtos como também briga entre clientes (racismo e agressão). Também já houve ocorrência de ladrões que agrediram a segurança do estabelecimento.

O Fort Atacadista foi procurado para se pronunciar sobre a situação, porém o gerente não quis comentar, alegando não possuir autorização para falar em nome da empresa.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade