Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Terceirizados da Celesc tentam aplicar golpe em PM e se dão mal

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Imagem meramente ilustrativa

Terça, 26/1/2016 11:02.

Nesta segunda-feira (25), dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à Celesc foram presos tentando aplicar um golpe na Rua Suíça, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Eles escolheram justamente a casa de um policial e se deram mal.

Segundo informações da PM, ontem a dupla chegou à residência de um soldado da Polícia Militar, que está em casa para tratamento de saúde, dizendo que teriam que desligar a luz e retirar o medido de energia.

O policial disse que não sabia de nenhuma irregularidade e que iria até a Celesc para averiguar o que estava errado. Os funcionários disseram então que poderiam resolver o problema, em troca de R$ 50.

O PM percebeu o golpe e disse não ter o dinheiro naquele momento. Ele pediu para que os homens voltassem mais tarde e chamou o apoio de uma guarnição que efetuou o flagrante e prendeu a dupla.

A polícia informa que se outras pessoas passaram pela mesma situação e tiverem provas, devem entrar em contato com o escritório da Celesc.

O que diz a Celesc

O gerente da Celesc, Arílson Vieira lembra a todos os consumidores que nenhuma taxa ou serviço é cobrado em dinheiro, tudo vai direto para a conta de energia elétrica. Ele reforçou que é importante denunciar em caso de situação semelhante.

Conforme Arílson, o ocorrido foi uma atitude isolada de dois “maus funcionários”, que prestavam serviço à Serrana Engenharia, uma empresa grande e parceira da Celesc em várias cidades. “Eles certamente serão punidos com justa causa e responderão criminalmente”, finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade