Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pelo menos cinco traficantes foram presos neste final de semana

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Mais de 400 comprimidos de ecstasy foram apreendidos

Segunda, 1/8/2016 9:13.

Pelo menos cinco traficantes foram presos em Balneário Camboriú entre sexta-feira (29) e sábado (30). A PM tirou de circulação mais de 80 pedras de crack, mais de 400 comprimidos de ecstasy e 11 torrões de maconha.

Crack

Policiais em rondas pelo Bairro dos Municípios, na tarde de sexta (29) viram três homens agindo de forma suspeita em cima da laje de uma residência em construção. O local seria conhecido como ponto de venda de drogas.

Quando um dos suspeitos viu a polícia tentou fugir, sendo acompanhando e abordado pela PM quando estava em um banheiro tentando se livrar de pedras de crack que estavam com ele.

Após revista pessoal, foram encontradas com o traficante de 18 anos 80 pedras de crack, mais alguns fragmentos da mesma droga, uma bucha de cocaína e R$ 129 em dinheiro. Em buscas pelo local, foi localizada mais uma pedra de crack, a qual havia sido dispensada no momento em que a viatura chegou. Os outros dois suspeitos fugiram do local, mas a polícia conseguiu pegar um deles, que alegou ser usuário de drogas.

Muito ecstasy

Ainda na sexta-feira, às 18h, policiais ficaram sabendo que ia ocorrer a entrega de uma grande quantidade de ecstasy na Rua Israel, no Bairro das Nações.

Em posse das informações, a Polícia Militar foi até o local e ficou monitorando, até que em certo momento uma motocicleta foi vista parando na via, na esquina com a Avenida Martin Luther. Os dois ocupantes da moto tinham as características repassadas pela denúncia anônima.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos. Eles tentaram fugir, porém não conseguiram e foram detidos. Com eles foram encontrados 402 comprimidos de ecstasy, e sem ter como negar o crime, os dois confessaram que eram traficantes. Ambos, de 20 e 25 anos, foram presos em flagrante.

Dupla da maconha

Já na manhã de sábado, PMs em rondas pelo Bairro dos Municípios viram um homem fumando maconha na frente de uma casa na Rua Apiúna. Quando o sujeito viu os policiais jogou o cigarro no chão e tentou disfarçar, mas mesmo assim foi abordado.

Buscas foram feitas na residência onde ele estava, onde foram localizados 11 torrões de maconha embalados em plásticos transparente, prontos para serem comercializados.

No local também foi localizada uma carteira de habilitação em nome de um segundo indivíduo, o qual foi encontrado logo em seguida escondido na casa ao lado, dentro do mesmo terreno.

Os dois jovens de 21 anos foram presos em flagrante.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade