Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Nenhuma pista de Ícaro durante buscas na mata

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação PM

Sexta, 8/4/2016 8:46.

Não foram localizados vestígios do garoto Ícaro Alexandre Pereira, na operação que foi realizada pela Polícia Militar de Balneário Camboriú na quinta-feira (7). Neste sábado (9) completam-se dois meses do desaparecimento dele, que sumiu da Rua 3.450, onde residia com a mãe e o padrasto.

A Polícia Militar informou que as buscas se concentraram na mata entre o Rio Camboriú e a estrada geral do Bairro São Francisco de Assis (o Barranco), em Camboriú. A família e o Conselho Tutelar de Camboriú suspeitavam que poderia haver alguma pista do garoto por lá, já que se ele seguisse em linha reta da rua onde morava poderia chegar até o local.

A PM contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Itajaí, que cedeu o cão farejador Ice, especializado em encontrar pessoas, e da Polícia Ambiental de Florianópolis, especialistas em procuras na mata. Até o fim do dia toda a área delimitada para as buscas foram vasculhadas, no entanto, não foram encontrados pistas que pudessem levar ao paradeiro de Ícaro.

O policial militar Denício Rosa informou que o calor intenso do dia não desmotivou os 25 homens que participaram da operação. “Dois cães farejadores vasculharam todos os lugares, bem como um drone que fazia as imagens aéreas e chegava aonde não era possível ir a pé. Nem sempre o sucesso que esperamos é alcançado como queremos. Foi um dia exaustivo, mas o trabalho serviu para dar mais uma resposta à família e amigos”, disse.

Não há novas buscas previstas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade