Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Grande operação fará buscas pelo menino Ícaro hoje

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação

Quinta, 7/4/2016 9:10.

Uma operação da Polícia Militar está acontecendo na manhã desta quinta-feira (7) em busca do menino Ícaro Alexandre Pereira, que está desaparecido há quase dois meses.

O conselheiro tutelar de Camboriú, Manoel Mafra, que está acompanhando de perto o caso de Ícaro, sugeriu ao comandante do 12º Batalhão de Balneário Camboriú, Evaldo Hoffmann, que fossem feitas buscas na entrada de Camboriú, através do Bairro São Francisco de Assis (o Barranco), onde há uma mata. Se Ícaro tivesse seguido em linha reta pela rua de sua casa, ele poderia ter chegado ao local.

O comandante Evaldo achou pertinente e aceitou o convite de Manoel. “Resolvemos seguir essa hipótese para ajudar a família, já que a PM não tem função na investigação. Quem é responsável por isso é a Polícia Civil”, diz. A ação irá cobrir o Bairro São Francisco de Assis até a divisa da ponte que o liga ao Bairro Vila Real, em Balneário.

Segundo Hoffmann, através do sistema de vídeo foi possível ver que Ícaro não passou pelo local, mas como ele pode ter sido sequestrado e colocado no porta-malas de um carro, a situação deve ser analisada. “Estamos contando com o apoio do Corpo de Bombeiros de Itajaí, que nos cedeu o cão Ice, que é especializado em encontrar pessoas. Nós também temos nossos cães farejadores, mas eles são focados em drogas”, explica.

Quem também participa da operação é o Corpo de Bombeiros de Balneário, que fará o patrulhamento pelo rio, Polícia Ambiental de Florianópolis, que é especializada em matas, e equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário. “Usaremos um drone, para irmos captando imagens de cima do local”, acrescenta.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade