Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Idosa assaltada e arrastada por moto no Centro de cidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Marcos Weissheimer
A idosa assaltada no Centro da cidade

Quinta, 14/4/2016 9:13.

A senhora Juçara Maria Ferri Weissheimer, 69 anos, foi violentamente assaltada no domingo, no Centro da cidade e está hospitalizada devido a diversos ferimentos. É a segunda vez que a idosa sofre assalto no local.

O fato novamente foi escondido da população por parte da Polícia Militar que está sistematicamente, há vários meses, maquiado as informações sobre segurança pública. No seu canal oficial de comunicação com a comunidade. o Facebook do 12o BPM, não consta uma linha sobre o fato.

Num canal de WhatsApp que mantém com jornalistas, a PM divulgou o fato, mas como um assalto corriqueiro a ponto da imprensa não dar maior destaque ao fato.

O filho da vítima, o ex-vereador e advogado Marcos Ricardo Weissheimer, postou o seguinte relato no Facebook:

Bom Dia a Todos! Minha mãe, Dona Juçara Maria Ferri Weissheimer (Jujú), 69 anos, Diretora da Secretaria do Idoso de Balneário Camboriú, foi vítima de um violento assalto no Domingo (10/04) e está internada no Hospital do Coração.

Os dois bandidos estavam conduzindo uma moto na Rua 2328, esquina com a 2300. Ela estava debaixo de uma Marquise, se protegendo da chuva e aguardando uma amiga para irem ao culto na Congregação Cristã no Brasil, quando, por volta de 19 hs, um dos meliantes avançou nela, puxando a bolsa e dizendo ser um assalto.

Entraram em luta corporal, ele caiu, mas conseguiu escapar, e subiu na moto, que imediatamente arrancou e acabou levando a mãe arrastada pela rua por uma quadra.

Ela precisou fazer uma intervenção cirúrgica no dois dedos menores da mão esquerda, pois houve fratura exposta e diversos ossos quebrados, além de escoriações no joelho esquerdo.

Amigos, é a terceira vez que a minha mãe é assaltada, num período de um ano, e a segunda vez na mesma região, quase no mesmo lugar, e da mesma forma. Até agora não se tem notícias dos meliantes covardes, eles continuam impunes e devem continuar a praticar outros assaltos violentos, contra outras senhoras indefesas.

Na Rua 2328, sentido Rua 2000, existe pelo menos uma câmera de vigilância particular. Será que a Policia Militar, ou a Civil, ou a Guarda Municipal, não teriam condições de solicitar as imagens e analisá-las para tentar identificar e prender esses bandidos? Cruzar as informações com a de outros casos idênticos a esse, com o mesmo objetivo?

Desculpem-me talvez pela minha eventual ignorância como Advogado, porém leigo nessa área de segurança, por essa manifestação aqui, mas algo tem que ser feito antes que mais mães, idosas e indefesas, possam vir a ser vítimas de outros possíveis ataques e assaltos desses bandidos! Obrigado. Forte Abraço a Todos!


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Aeradores do Marambaia não têm prazo definido


Geral

Presidente do sindicaro recebe como Procurador, mas não atua na função   


Saúde

Objetivo é investir em prevenção e desafogar o Posto Central


Cidade

Jornal Página 3 prepara material especial para a data


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade