Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Negócios
Começa divulgação turística de BC e região com ênfase no público nacional

Projeto bateu o próprio recorde de adesões e ações

Segunda, 23/4/2018 16:55.
Power Produtora

Publicidade

O projeto de divulgação “Visite Balneário Camboriú e Região" comandado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau começa nesta terça-feira (24) valorizando o mercado nacional.

Nesta edição o projeto contará com 55 parceiros do poder público e iniciativa privada, um recorde do próprio projeto.

“Isso só demostra o quanto o projeto está atendendo as expectativas de todos em relação à promoção do destino. Todo o trabalho realizado vai ao encontro de nosso objetivo maior, que é o reposicionamento da marca Balneário Camboriú e, consequentemente, de toda a Região Turística Costa Verde & Mar”, destaca a vice-presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

Serão realizadas ações voltadas a agentes e operadores de viagens, com sessões de negócios e capacitações sobre a região. Para isso, uma equipe local vai percorrer diversos destinos, começando por São Paulo e Rio de Janeiro.

Neste ano, o projeto vai focar ainda mais no mercado nacional, com a inclusão de novas frentes, como o nordeste, além das regiões centro-oeste e sudeste, que já estavam presentes no último ano.

Países como a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além do Brasil, terão ações específicas, incluindo eventos de experiência, viagens com jornalistas, entre outras ações de marketing.

Serão 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior.

Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Programação do 1º semestre

1ª ETAPA

1ª Ação: 24/04 - São Paulo Capital

2ª Ação: 26/04 – Rio de Janeiro

2ª ETAPA

3ª Ação: 08/05 – Fortaleza

4ª Ação: 09/05 – Natal

5ª Ação: 10/05 – Recife

3ª ETAPA

6ª Ação: 05/06 – Salvador

7ª Ação: 06/06 – Belo Horizonte

8ª Ação: 07/06 – Ribeirão Preto

4ª ETAPA

9ª Ação: 19/06 – Asunción / Paraguai

5ª ETAPA

10ª Ação: 25/06 - Goiânia

11ª Ação: 26/06 – Brasília

12ª Ação: 28/06 – Campo Grande

6ª ETAPA

13ª Ação: Julho - Press Trip Nacional

55 empresas e instituições participantes:

  • Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
  • Região Turística Costa Verde & Mar
  • Santur
  • Parque Unipraias
  • Parque Beto Carrero World
  • Infinity Blue Resort & Spa
  • Barco Pirata
  • Barra Sul Praia Hotel
  • BC by Bus
  • Bravatur Agência Receptivo
  • Camboriú Praia Hotel
  • Centromar Hotel
  • Complexo Turístico Cristo Luz
  • Flechabus
  • Guacamole Cocina Mexicana
  • Hamburgo Palace Hotel
  • Hotel Açores
  • Hotel Bella Camboriú
  • Hotel Bhally
  • Hotel Blumenau
  • Hotel D' Sintra
  • Hotel Geranium
  • Hotel Gracher Praia
  • Hotel Gumz
  • Hotel Itália
  • Hotel Marimar The Place
  • Hotel Negrini
  • Hotel Palmas Executivo
  • Hotel Pires
  • Hotel Plaza Camboriú
  • Hotel Praiamar
  • Hotel Rieger
  • Hotel Rosenbrock
  • Hotel Sibara Flat & Convençoes
  • Hotel Suiça Faber
  • Hotel Torresol
  • Hotel Vieira´s
  • Imperador Turismo Hotel
  • Marambaia Cassino Hotel & Convenções
  • Mercure Camboriú Internacional
  • New Option Entertainment Group
  • Novotel Itajaí
  • Nós Turismo
  • Parnaso Hotel
  • Parque Aquático Porto das Águas
  • Parque Aquático Zacarias
  • Passeio San Miguel
  • Restaurante Dom Alberto
  • Sanfelice Hotel
  • San Marino Cassino Hotel
  • Santa & Bela Turismo Receptivo
  • Slaviero Conceptual Brut Hotel
  • TB Eventos & Receptivo/Hotelaria
  • Tropikalya Hotéis
  • Vip Mar Turismo & Receptivo


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade














Página 3
Power Produtora

Começa divulgação turística de BC e região com ênfase no público nacional

Projeto bateu o próprio recorde de adesões e ações

Publicidade

Segunda, 23/4/2018 16:55.

O projeto de divulgação “Visite Balneário Camboriú e Região" comandado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau começa nesta terça-feira (24) valorizando o mercado nacional.

Nesta edição o projeto contará com 55 parceiros do poder público e iniciativa privada, um recorde do próprio projeto.

“Isso só demostra o quanto o projeto está atendendo as expectativas de todos em relação à promoção do destino. Todo o trabalho realizado vai ao encontro de nosso objetivo maior, que é o reposicionamento da marca Balneário Camboriú e, consequentemente, de toda a Região Turística Costa Verde & Mar”, destaca a vice-presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

Serão realizadas ações voltadas a agentes e operadores de viagens, com sessões de negócios e capacitações sobre a região. Para isso, uma equipe local vai percorrer diversos destinos, começando por São Paulo e Rio de Janeiro.

Neste ano, o projeto vai focar ainda mais no mercado nacional, com a inclusão de novas frentes, como o nordeste, além das regiões centro-oeste e sudeste, que já estavam presentes no último ano.

Países como a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além do Brasil, terão ações específicas, incluindo eventos de experiência, viagens com jornalistas, entre outras ações de marketing.

Serão 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior.

Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Programação do 1º semestre

1ª ETAPA

1ª Ação: 24/04 - São Paulo Capital

2ª Ação: 26/04 – Rio de Janeiro

2ª ETAPA

3ª Ação: 08/05 – Fortaleza

4ª Ação: 09/05 – Natal

5ª Ação: 10/05 – Recife

3ª ETAPA

6ª Ação: 05/06 – Salvador

7ª Ação: 06/06 – Belo Horizonte

8ª Ação: 07/06 – Ribeirão Preto

4ª ETAPA

9ª Ação: 19/06 – Asunción / Paraguai

5ª ETAPA

10ª Ação: 25/06 - Goiânia

11ª Ação: 26/06 – Brasília

12ª Ação: 28/06 – Campo Grande

6ª ETAPA

13ª Ação: Julho - Press Trip Nacional

55 empresas e instituições participantes:

  • Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
  • Região Turística Costa Verde & Mar
  • Santur
  • Parque Unipraias
  • Parque Beto Carrero World
  • Infinity Blue Resort & Spa
  • Barco Pirata
  • Barra Sul Praia Hotel
  • BC by Bus
  • Bravatur Agência Receptivo
  • Camboriú Praia Hotel
  • Centromar Hotel
  • Complexo Turístico Cristo Luz
  • Flechabus
  • Guacamole Cocina Mexicana
  • Hamburgo Palace Hotel
  • Hotel Açores
  • Hotel Bella Camboriú
  • Hotel Bhally
  • Hotel Blumenau
  • Hotel D' Sintra
  • Hotel Geranium
  • Hotel Gracher Praia
  • Hotel Gumz
  • Hotel Itália
  • Hotel Marimar The Place
  • Hotel Negrini
  • Hotel Palmas Executivo
  • Hotel Pires
  • Hotel Plaza Camboriú
  • Hotel Praiamar
  • Hotel Rieger
  • Hotel Rosenbrock
  • Hotel Sibara Flat & Convençoes
  • Hotel Suiça Faber
  • Hotel Torresol
  • Hotel Vieira´s
  • Imperador Turismo Hotel
  • Marambaia Cassino Hotel & Convenções
  • Mercure Camboriú Internacional
  • New Option Entertainment Group
  • Novotel Itajaí
  • Nós Turismo
  • Parnaso Hotel
  • Parque Aquático Porto das Águas
  • Parque Aquático Zacarias
  • Passeio San Miguel
  • Restaurante Dom Alberto
  • Sanfelice Hotel
  • San Marino Cassino Hotel
  • Santa & Bela Turismo Receptivo
  • Slaviero Conceptual Brut Hotel
  • TB Eventos & Receptivo/Hotelaria
  • Tropikalya Hotéis
  • Vip Mar Turismo & Receptivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade