Publicidade
O projeto de divulgação “Visite Balneário Camboriú e Região" comandado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau começa nesta terça-feira (24) valorizando o mercado nacional.
Nesta edição o projeto contará com 55 parceiros do poder público e iniciativa privada, um recorde do próprio projeto.
“Isso só demostra o quanto o projeto está atendendo as expectativas de todos em relação à promoção do destino. Todo o trabalho realizado vai ao encontro de nosso objetivo maior, que é o reposicionamento da marca Balneário Camboriú e, consequentemente, de toda a Região Turística Costa Verde & Mar”, destaca a vice-presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório.
Serão realizadas ações voltadas a agentes e operadores de viagens, com sessões de negócios e capacitações sobre a região. Para isso, uma equipe local vai percorrer diversos destinos, começando por São Paulo e Rio de Janeiro.
Neste ano, o projeto vai focar ainda mais no mercado nacional, com a inclusão de novas frentes, como o nordeste, além das regiões centro-oeste e sudeste, que já estavam presentes no último ano.
Países como a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além do Brasil, terão ações específicas, incluindo eventos de experiência, viagens com jornalistas, entre outras ações de marketing.
Serão 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior.
Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.
Programação do 1º semestre
1ª ETAPA
1ª Ação: 24/04 - São Paulo Capital
2ª Ação: 26/04 – Rio de Janeiro
2ª ETAPA
3ª Ação: 08/05 – Fortaleza
4ª Ação: 09/05 – Natal
5ª Ação: 10/05 – Recife
3ª ETAPA
6ª Ação: 05/06 – Salvador
7ª Ação: 06/06 – Belo Horizonte
8ª Ação: 07/06 – Ribeirão Preto
4ª ETAPA
9ª Ação: 19/06 – Asunción / Paraguai
5ª ETAPA
10ª Ação: 25/06 - Goiânia
11ª Ação: 26/06 – Brasília
12ª Ação: 28/06 – Campo Grande
6ª ETAPA
13ª Ação: Julho - Press Trip Nacional
55 empresas e instituições participantes:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O projeto de divulgação “Visite Balneário Camboriú e Região" comandado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau começa nesta terça-feira (24) valorizando o mercado nacional.
Nesta edição o projeto contará com 55 parceiros do poder público e iniciativa privada, um recorde do próprio projeto.
“Isso só demostra o quanto o projeto está atendendo as expectativas de todos em relação à promoção do destino. Todo o trabalho realizado vai ao encontro de nosso objetivo maior, que é o reposicionamento da marca Balneário Camboriú e, consequentemente, de toda a Região Turística Costa Verde & Mar”, destaca a vice-presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório.
Serão realizadas ações voltadas a agentes e operadores de viagens, com sessões de negócios e capacitações sobre a região. Para isso, uma equipe local vai percorrer diversos destinos, começando por São Paulo e Rio de Janeiro.
Neste ano, o projeto vai focar ainda mais no mercado nacional, com a inclusão de novas frentes, como o nordeste, além das regiões centro-oeste e sudeste, que já estavam presentes no último ano.
Países como a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além do Brasil, terão ações específicas, incluindo eventos de experiência, viagens com jornalistas, entre outras ações de marketing.
Serão 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior.
Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.
Programação do 1º semestre
1ª ETAPA
1ª Ação: 24/04 - São Paulo Capital
2ª Ação: 26/04 – Rio de Janeiro
2ª ETAPA
3ª Ação: 08/05 – Fortaleza
4ª Ação: 09/05 – Natal
5ª Ação: 10/05 – Recife
3ª ETAPA
6ª Ação: 05/06 – Salvador
7ª Ação: 06/06 – Belo Horizonte
8ª Ação: 07/06 – Ribeirão Preto
4ª ETAPA
9ª Ação: 19/06 – Asunción / Paraguai
5ª ETAPA
10ª Ação: 25/06 - Goiânia
11ª Ação: 26/06 – Brasília
12ª Ação: 28/06 – Campo Grande
6ª ETAPA
13ª Ação: Julho - Press Trip Nacional
55 empresas e instituições participantes:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade