Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Carnaval Habbitat terá cinco atrações internacionais de frente para o mar

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quarta, 31/1/2018 8:24.

Kaskade, Claptone, Mark Lower, Nora En Pure e Mictch Lj são as atrações internacionais do primeiro Carnaval Habbitat. Ao todo, 14 Djs estão escalados para o line up das festas que agitarão dias e noites na praia Brava, em Itajaí.

 

O Habbitat, a grande novidade do entretenimento no litoral catarinense inspirada em badalados points do mundo, preparou cinco festas de carnaval com headliners internacionais, e com o plus de ter o mar da Brava, em Itajaí, como cenário.

Recém inaugurado, o beac hclub que oferece serviço de praia, gastronomia internacional, e pistas perfeitas para charmosos sunsets ou festas animadas, trará para a beira da praia o norte americano Kaskade, o alemão Claptone, os franceses Mitch Lj e Mark Lower, e a suíça Nora En Pure. Um super time de Djs nacionais completam a lista de atrações das festas que, exceto na sexta-feira, começam às 16h, privilegiando a luz do dia e todo o cenário paradisíaco que é vizinho da casa.

Confira abaixo um berev resumo de cada headliner do Carnaval Habbitat e programação completa das festas:

 

Mitch LJ

 

O Francês MITCH LJ começou sua carreira de DJ em 2000, em St Tropez. Seus sets foram tão atraentes, que ele rapidamente se tornou um dos DJ mais desejados em toda a Europa e Estados Unidos. A arte de mixar house music, ofereceu-lhe uma notoriedade entre a elite jet set e fãs de música. Seu currículo inclui eventos privados para David Guetta (F*** ME IM FAMOUS) O Emmy Awards (NYC) e uma festa exclusiva privada para Madonna (Londres). Clube residencia no LIV (MIAMI), Amnesia (MIAMI), Provocateur (NYC) e Marquee & Lavo (LAS VEGAS). Trabalhou também com grandes artistas como Kaskade, David Guetta, Axwell, Avicci, Tiesto, Steve Angelo ,Dirty South, Paul Van Dyk, e a lista não para. Agora acaba de assinar com a gravadora Ultra records para produção e remixes, lançando músicas como “Beiramar”, e “As Much as i do” e também remixes para Kaskade e Late Night Alumni “Shine”.

 

Claptone

 

Uma entidade tão enigmática, que é considerado por muitos um alquimista. O alemão Claptone surgiu em 2012, quando o hit “Cream” dominou as pistas do mundo e os charts mais importantes da cena. Nesta época, nem se imaginava que era apenas o começo de uma sequência encantadora de músicas que passariam a incendiar as cases de muitos outros TOP DJs. Pete Tong, Soul Clap, DJ Sneak, DJ Hell, Jesse Rosse e A-Trak são alguns dos que referenciam o trabalho de Claptone. É só ouvir os primeiros acordes de hits, como ‘Wrong’, ‘No Eyes’, ‘ The Music Got Me’ e ‘Another Night’ para sentir essa energia toda. Grandes festivais e os mais importantes eventos de música do mundo não deixam o nome do mascarado de fora do line up. Em Ibiza, consagrou momentos incríveis que repercutiram por milhares de pessoas pelo mundo com a label Maquerade. Em 2018, o misterioso DJ e produtor volta ao Brasil após muitos pedidos .

 

Mark Lower

 

O francês Mark Lower com apenas 22 anos é viciado em música desde a infância. Começou a tocar com apenas 11 anos e desde então criou uma profundidade musical incomparável. Mas foi em 2008 quando conheceu Thomas Leclercq ( Man Of Goodwill ), que começou a produzir música eletrônica. Os anos passaram e seu gosto pelo Deep House e Nu-Disco foi se refinando, até que em 2013 sua carreira despontou com a track “Bad Boys Cry”, com vacais de Scarlett Quinn e assinada pela Nurvous Records. Bad Boys Cry alcançou a marca de 30 Milhões de visualizações no You Tube, até a data de hoje. De lá pra cá o artista teve momentos memoráveis, se consolidando no mercado e mostrando a todos seu grande talento.

 

Kaskade

 

O norte-americano Kaskade fez seu nome brilhar nos maiores eventos de música eletrônica, sendo considerado hoje um dos grandes ícones do gênero com reconhecimento global. Já foi indicado e vencedor do Grammy Awards seis vezes. A primeira apresentação do DJ no Brasil foi em 2006 e, atualmente, já pode se considerar veterano por aqui. Apaixonado pela atmosfera alegre do país, as apresentações dele costumam ser uma experiência completa pela combinação das luzes de grandes telões de LED e seus grandes hits, como a mais recente parceria em "Beneath With Me", com o Deadmau5.

 

Nora Em Pure

 

Com base na Suiça, Nora En Pure tem o coração no indie e deep house. Com raízes da África do Sul, seu som é grave e cheio de funk. Desde 2009 na Enormous Tunes e Tonkenish, Nora tem um talento impecável para produções melódicas que sem dúvida conquistam o público dos clubs. Seu remix de “Khaweri” (Daniel Portman, 2010) recebeu um grande suporte dos principais DJs do mercado e deslanchou sua carreira como produtora. Em 2011, a track “You Make Me Float” entrou para o TOP50 do Beatport e também foi selecionada para a lendária compilação do Buddha Bar, alcançando mais de 500 mil visualizações no Youtube. Em 2012, outro hit dos clubs foi produzido por ela, “Aurelia”, que entrou na tracklist de várias compilações. Sua passagem para o topo das paradas do Beatport veio com a track “Come With Me”. A track ficou no TOP100 por mais de sete meses.

 

 

SERVIÇO:

 

O que: Carnaval Habbitat

Onde: Av. José Medeiros Viêira, 800- Praia Brava, Itajaí

Quando: de 09 a 13 de fevereiro

09/02 a partir das 19h / de 10 a 13/02 a partir das 16h

Atrações:

09/02 (Pista Fire Place) - MitchLj (FRA) + Kiko Franco

10/02 (Pista Wild Side)- Claptone (ALE) + Rodrigo Vieira + Rollers (Rico Mansur e Toigo)

11/02 (Pista Wild Side) - Mark Lower (FRA) + Elekfantz + Rapha Fernandes

12/02 (Pista Wild Side) - Kaskade (EUA) + Pic Schmitz + Tiago Matthias

13/02 (Pista Wild Side) - Nora Em Pure (SUI) + Diego Accioly + Jess Benevides

Ingressos: http://www.loopticket.com.br/

Informações e reservas: 47. 3065.0005 / 47.99904.5065

Fonte: Organik

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade