Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Geral
Balneário Camboriú é destaque na mídia nacional

A reportagem de capa desta semana da ISTOÉ Dinheiro traz informações sobre o lançamento do edifício de luxo da Tonino Lamborghini, o primeiro do Brasil, da construtora EMBRAED.

Segunda, 2/3/2020 17:20.
Angelo Borba
A presidente Tatiana com o italiano Tonino em BC

Publicidade

"Decidi investir no Brasil porque o país está crescendo bastante. Escolhi começar por Balneário Camboriú porque enxergo a cidade como uma Monte Carlo brasileira””.

É dessa forma que o alto empresário italiano Tonino Lamborghini compara Balneário Camboriú na entrevista concedida à revista de economia e negócios, ISTOÉ Dinheiro, da Editora Três, para a reportagem de capa desta semana. A publicação de 6 páginas, nas bancas de todo o país do jornalista Hugo Cilo, destaca a cidade catarinense por receber o primeiro empreendimento da marca Tonino Lamborghini no Brasil, por meio da construtora de luxo EMBRAED.

Na reportagem, a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel disse que 50% das unidades já foram vendidas 2 meses antes do lançamento oficial do empreendimento. Também anuncia a expansão da EMBRAED e de seu padrão exclusivo para outras cidades brasileiras como Itapema (SC) e Maringá (PR) e um VGV de cerca de R$ 2,5 bilhões de lançamentos para os próximos 5 anos.

O material traz ainda detalhes sobre a grife Tonino Lamborghini e entrevista sobre o conceito de “luxo” com o fundador.


Rotas Comunicação


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Angelo Borba
A presidente Tatiana com o italiano Tonino em BC
A presidente Tatiana com o italiano Tonino em BC

Balneário Camboriú é destaque na mídia nacional

A reportagem de capa desta semana da ISTOÉ Dinheiro traz informações sobre o lançamento do edifício de luxo da Tonino Lamborghini, o primeiro do Brasil, da construtora EMBRAED.

Publicidade

Segunda, 2/3/2020 17:20.

"Decidi investir no Brasil porque o país está crescendo bastante. Escolhi começar por Balneário Camboriú porque enxergo a cidade como uma Monte Carlo brasileira””.

É dessa forma que o alto empresário italiano Tonino Lamborghini compara Balneário Camboriú na entrevista concedida à revista de economia e negócios, ISTOÉ Dinheiro, da Editora Três, para a reportagem de capa desta semana. A publicação de 6 páginas, nas bancas de todo o país do jornalista Hugo Cilo, destaca a cidade catarinense por receber o primeiro empreendimento da marca Tonino Lamborghini no Brasil, por meio da construtora de luxo EMBRAED.

Na reportagem, a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel disse que 50% das unidades já foram vendidas 2 meses antes do lançamento oficial do empreendimento. Também anuncia a expansão da EMBRAED e de seu padrão exclusivo para outras cidades brasileiras como Itapema (SC) e Maringá (PR) e um VGV de cerca de R$ 2,5 bilhões de lançamentos para os próximos 5 anos.

O material traz ainda detalhes sobre a grife Tonino Lamborghini e entrevista sobre o conceito de “luxo” com o fundador.


Rotas Comunicação


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade