- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sindisol aposta em temporada de verão segura para Balneário Camboriú

O Sindisol está otimista com a temporada de verão que se aproxima. A expectativa é resultado de reunião realizada quarta-feira (09.12) com a prefeitura de Balneário Camboriú a fim de discutir ações focadas na segurança da temporada. Participaram do encontro o Sindisol, o prefeito Fabrício Oliveira e outras entidades do setor privado, a exemplo do Sinduscon, Abres, Sindilojas e Comtur, entre outros. O Sindisol reafirmou seu compromisso com a orientação da categoria sobre a manutenção dos protocolos sanitários e boas práticas para fazer da cidade um destino seguro de férias e lazer.

O presidente do Sindisol, Isaac Pires, reforça que o foco da entidade “não é somente com a segurança oferecida ao turista que vem para cá, mas também com a saúde de nossas equipes de colaboradores e com nossos cidadãos”.

Ele informa que um trabalho intenso já tem sido realizado junto aos empresários da hotelaria e da gastronomia, difundindo diretrizes, distribuindo materiais orientativos, e reforçando a importância de cada estabelecimento cobrar do seu cliente a adoção das medidas protetivas, principalmente o uso de máscara e o distanciamento mínimo entre as pessoas.

“Esta é uma importante tarefa, pois nossos hotéis já estão completamente equipados e com seus colaboradores treinados nas práticas de segurança sanitária. Temos, agora, que agir na orientação dos nossos visitantes”, completa o presidente.

A última atualização da Matriz de Risco, divulgada pelo Governo do Estado, trouxe Balneário Camboriú de volta para o nível grave (laranja) para contágio da Covid-19.

- Publicidade -

Pires acredita que a cidade viverá uma temporada tranquila e muito segura, considerando o forte trabalho de conscientização e fiscalização que a cidade abraçou e irá intensificar ainda mais, assim como o apoio das forças de segurança pública, como Guarda Municipal e polícias Civil e Militar.

“As campanhas de caráter educativo que a prefeitura tem em seu planejamento dentro da área da comunicação vão causar um excelente impacto em toda a nossa sociedade e nos visitantes. Essa informação, aliada à fiscalização intensa, sem dúvidas trará resultados bastante positivos em conscientização a todos, e teremos uma temporada segura em nossa cidade”, finaliza.


Fonte: Vizzotto Comunicação
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -