Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Geral
Morador de Balneário lança a primeira loja virtual do mundo voltada para informação sobre HIV

Segunda, 17/6/2019 13:40.
Divulgação

Publicidade

O empreendedor Lucian Ambros, que mora em Balneário Camboriú, lançou neste fim de semana o portal e-commerce Posithividades, onde vende produtos com a logomarca do projeto, além do kit autoteste de HIV.

O Posithividades começou como um app para smartphones que orientava pessoas sobre o HIV, o vírus que causa a AIDS. Mais de 10 mil pessoas em 60 países, em apenas seis meses, já foram impactadas.

Lucian salienta que foi a partir do sonho de reunir e difundir informações sobre o vírus HIV que nasceu a iniciativa do Posithividades.

“Da adversidade nascem novas perspectivas. Nascemos para difundir informação com o projeto Posithividades, rede social voltada para quem vive ou convive com o HIV. Foi nosso test-drive, que seguiu com palestras, muitos contatos, muito crescimento e claro muitos desafios”, explica.

Agora, o Posithividades está com uma loja online destinada à prevenção e luta contra o preconceito ao HIV – sendo a primeira do mundo focada nessa campanha.
“Nosso objetivo agora é comunicar de forma leve e digna para gerar a visibilidade que o HIV precisa. Todos precisam entender sobre o que significa: indetectável = intransmissível”, diz.

No site, é possível adquirir a ‘camiseta indetectável’, além das ‘jujubex’ (um porta-medicação, apelido carinhoso para a medicação chamada de tarvs) em versão chaveiro.

“É a nova tendência, descomplica e tranquiliza o inicio do tratamento. Também teremos livros e testes de HIV à venda no portal Posithividades”, comenta.

Os produtos chamam a atenção para a mensagem que o empreendedor procura passar ao público.
A logo do Posithividades é um catavento, que busca ‘espalhar’ a ideologia do amor ao invés do preconceito. “Estamos todos neste planeta em busca de conexões verdadeiras e a satisfação de uma vida plena. Só através de ações concretas e positivas seremos capazes de construir uma realidade melhor”, acrescenta.

Todos os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão direcionados para a manutenção do projeto, reativação do aplicativo e o lançamento de muitas outras campanhas relacionadas com o assunto, que devem ser divulgadas em breve. Saiba mais em: https://www.posithividades.com/.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Divulgação

Morador de Balneário lança a primeira loja virtual do mundo voltada para informação sobre HIV

Publicidade

Segunda, 17/6/2019 13:40.

O empreendedor Lucian Ambros, que mora em Balneário Camboriú, lançou neste fim de semana o portal e-commerce Posithividades, onde vende produtos com a logomarca do projeto, além do kit autoteste de HIV.

O Posithividades começou como um app para smartphones que orientava pessoas sobre o HIV, o vírus que causa a AIDS. Mais de 10 mil pessoas em 60 países, em apenas seis meses, já foram impactadas.

Lucian salienta que foi a partir do sonho de reunir e difundir informações sobre o vírus HIV que nasceu a iniciativa do Posithividades.

“Da adversidade nascem novas perspectivas. Nascemos para difundir informação com o projeto Posithividades, rede social voltada para quem vive ou convive com o HIV. Foi nosso test-drive, que seguiu com palestras, muitos contatos, muito crescimento e claro muitos desafios”, explica.

Agora, o Posithividades está com uma loja online destinada à prevenção e luta contra o preconceito ao HIV – sendo a primeira do mundo focada nessa campanha.
“Nosso objetivo agora é comunicar de forma leve e digna para gerar a visibilidade que o HIV precisa. Todos precisam entender sobre o que significa: indetectável = intransmissível”, diz.

No site, é possível adquirir a ‘camiseta indetectável’, além das ‘jujubex’ (um porta-medicação, apelido carinhoso para a medicação chamada de tarvs) em versão chaveiro.

“É a nova tendência, descomplica e tranquiliza o inicio do tratamento. Também teremos livros e testes de HIV à venda no portal Posithividades”, comenta.

Os produtos chamam a atenção para a mensagem que o empreendedor procura passar ao público.
A logo do Posithividades é um catavento, que busca ‘espalhar’ a ideologia do amor ao invés do preconceito. “Estamos todos neste planeta em busca de conexões verdadeiras e a satisfação de uma vida plena. Só através de ações concretas e positivas seremos capazes de construir uma realidade melhor”, acrescenta.

Todos os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão direcionados para a manutenção do projeto, reativação do aplicativo e o lançamento de muitas outras campanhas relacionadas com o assunto, que devem ser divulgadas em breve. Saiba mais em: https://www.posithividades.com/.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade