Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Geral
Divulgação de Balneário Camboriú terá reunião nesta terça-feira

Prefeitura e empresas investirão em torno de R$ 700 mil para divulgar a cidade

Segunda, 5/2/2018 13:54.
Arquivo Página 3.

Publicidade

Secretaria de Turismo, Sindisol e BC Convention & Visitors Bureau apresentarão nesta terça-feira (6), às 17h, no Hotel Sibara, o projeto de divulgação conjunta Visite Balneário Camboríú e Região.

No ano passado a divulgação conjunta, com investimento de R$ 625 mil, chegou a 20 cidades de seis países. A verba foi arrecadada com a prefeitura (R$ 220 mil) e outros 55 parceiros.

Em 2018, segundo o secretário do turismo Miro Teixeira, o foco deverá ser as capitais do Nordeste, visando que venham para Balneário em baixa temporada porque sol e mar os nordestinos têm à vontade, mas não atrações de inverno.

Para este ano a prefeitura deverá aportar algo em torno de R$ 250 mil e o valor do projeto de divulgação só será totalizado após concretizadas as adesões por parte dos hotéis, restaurantes e demais empresas do trade turístico.

A estimativa é que o valor fique próximo a R$ 700 mil.

A reunião é aberta ao público.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Arquivo Página 3.

Divulgação de Balneário Camboriú terá reunião nesta terça-feira

Prefeitura e empresas investirão em torno de R$ 700 mil para divulgar a cidade

Publicidade

Segunda, 5/2/2018 13:54.

Secretaria de Turismo, Sindisol e BC Convention & Visitors Bureau apresentarão nesta terça-feira (6), às 17h, no Hotel Sibara, o projeto de divulgação conjunta Visite Balneário Camboríú e Região.

No ano passado a divulgação conjunta, com investimento de R$ 625 mil, chegou a 20 cidades de seis países. A verba foi arrecadada com a prefeitura (R$ 220 mil) e outros 55 parceiros.

Em 2018, segundo o secretário do turismo Miro Teixeira, o foco deverá ser as capitais do Nordeste, visando que venham para Balneário em baixa temporada porque sol e mar os nordestinos têm à vontade, mas não atrações de inverno.

Para este ano a prefeitura deverá aportar algo em torno de R$ 250 mil e o valor do projeto de divulgação só será totalizado após concretizadas as adesões por parte dos hotéis, restaurantes e demais empresas do trade turístico.

A estimativa é que o valor fique próximo a R$ 700 mil.

A reunião é aberta ao público.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade