Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Inscrições abertas para curso de atendimento a emergências

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quinta, 5/5/2016 11:45.

Estão abertas as inscrições para curso básico de atendimento a emergências, que será oferecido gratuitamente pelo Corpo de Bombeiros. São 30 vagas abertas a pessoas da comunidade. As matrículas são gratuitas.

Serão repassadas noções de percepção e gestão de riscos, primeiros socorros, prevenção e atuação inicial em acidentes e incêndios.

As inscrições são feitas até dia 12 de maio, das 13h às 18h, na Rua 1440, número 98.

Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos, estar em dia com obrigações legais, ser alfabetizado, não ter concluído este curso em alguma organização dos bombeiros em SC.

Haverá preferência para pessoas que trabalhem ou residam em Balneário.

Para a matrícula é necessário apresentar ficha preenchida, uma foto 3x4, original e cópia de um documento de identidade, comprovante de residência e certidão negativa de antecedentes criminais.

As aulas serão realizadas de 16 a 27 de maio, de segunda a sexta, das 18h às 22h, podendo eventualmente ser realizado no sábado, na sede do Corpo de Bombeiros da cidade de Camboriú, na Rua São Paulo,795, Bairro Santa Regina.

O Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) faz parte do Programa de Capacitação da Comunidade, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Ao final do curso, os participantes receberão certificados, os habilitando como agentes comunitários de proteção civil e brigadistas voluntários. Esse módulo servirá de requisito para formação de bombeiros comunitários. Interessados deverão cursar posteriormente o Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) para o exercício futuro das funções de Bombeiro Comunitário.

Todas as informações aqui.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade