Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Maio Amarelo: feriadão teve pelo menos três acidentes em Balneário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Associação dos Agentes de Trânsito

Segunda, 30/5/2016 11:19.

Pelo menos três acidentes de trânsito aconteceram no feriadão prolongado de Corpus Christi em Balneário Camboriú. 

Quinta-feira

Na noite de quinta-feira (26), agentes de trânsito fizeram uma operação junto da Guarda Municipal, na Avenida Martin Luther, nas proximidades da prefeitura.

Foram removidos 13 veículos ao pátio por irregularidades e 27 motoristas foram multados.

Quando os agentes iam abordar um motociclista, que estava em uma Honda/Biz, ele fugiu e foi seguido. O sujeito entrou pela contra mão na Terceira Avenida e colidiu com um Celta que cruzava a via na esquina com a Rua 902.

O condutor da moto, que não possui habilitação, recebeu atendimento médico. A Biz dele estava com os licenciamentos 2014 e 2015 vencidos. Ele tem diversas passagens pela polícia, inclusive por crimes como tentativa de homicídio (vítima e autor). O passageiro que estava com ele também é conhecido por seus crimes, que não foram informados.

Sábado

Já na tarde de sábado (28), agentes de trânsito foram chamados para irem até a praia de Taquaras, onde um homem perdeu o controle de seu carro.

O veículo caiu em uma ribanceira e teve de ser puxado por um guincho. O motorista conseguiu pular do carro antes da queda. Somente danos materiais foram registrados.

Segunda-feira

Na madrugada desta segunda (30) uma grave colisão acordou moradores da Avenida Brasil, nas proximidades da Rua 901. Uma mulher perdeu o controle do carro e colidiu contra um prédio. Por sorte, ninguém passava pela calçada na hora do acidente.

Bombeiros e SAMU foram até lá para atender a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. Os agentes de trânsito informaram que a colisão foi tão violenta que chegou a danificar o prédio, além de quebrar uma porta de vidro temperado.

Maio Amarelo

Ironicamente em maio aconteceu o movimento Maio Amarelo, que pede por mais segurança e consciência no trânsito. O movimento acontece em todo o mundo e mostra que o que mais mata no trânsito é a embriaguez ao volante. Por aqui, a programação encerrou no domingo (29) com o projeto Atlântica Ativa e uma série de acidentes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Aeradores do Marambaia não têm prazo definido


Geral

Presidente do sindicaro recebe como Procurador, mas não atua na função   


Saúde

Objetivo é investir em prevenção e desafogar o Posto Central


Cidade

Jornal Página 3 prepara material especial para a data


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade