Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CVV é finalista de desafio social do Google

Quinta, 2/6/2016 8:11.

Tornar os meios de prevenção do suicídio mais acessíveis a todos os brasileiros e reduzir o alarmante número de 32 mortes por dia no país. Este é o intuito do Centro de Valorização da Vida (CVV), ao desenvolver o projeto do aplicativo “CVV – Como Vai Você”. Este que é um dos 10 finalistas do Google Impact, desafio de impacto social para empoderar ONGs brasileiras.

“O nosso projeto é um dos candidatos a receber R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento do nosso aplicativo. Precisamos do voto de toda a comunidade de Balneário Camboriú para conseguirmos qualificar ainda mais nossos serviços”, explica o coordenador do CVV de Balneário Camboriú, José de Arimatea.

Por estar entre os 10 primeiros, dentre os 1150 projetos brasileiros que iniciaram o desafio, o CVV de Balneário já recebeu R$ 650 mil para viabilizar o projeto. Esta, que é a terceira edição da competição, já contemplou projetos na Inglaterra e Índia. O Centro produziu um vídeo sobre o projeto, que pode ser conferido abaixo.

 

Quatro ONGs serão contempladas, uma por eleição e três decididas por júri, no dia 14 de junho. A votação se encerra um dia antes. Quem quiser votar, pode acessar a página do CVV no Facebook, facebook.com/cvv141, no site da ONG, cvv.org.br ou no link do Google.

Sobre o CVV

O Centro de Valorização da Vida é uma ONG reconhecida pelo Ministério da Saúde, que existe há 53 anos e atende aproximadamente um milhão de pessoas por ano. Oferece apoio emocional as pessoas que necessitam conversar e desabafar sobre quaisquer problemas, como, relacionamentos, solidão, alcoolismo, drogas, dentre outros, por meio dos 69 postos instalados por todo o país. O CVV busca a valorização da vida, por meio de um diálogo compreensivo e sem intromissões, cobranças ou julgamentos, feito por voluntários treinados para isto.

Mais informações no CVV no telefone 47 2033 2411.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

CVV é finalista de desafio social do Google

Quinta, 2/6/2016 8:11.

Tornar os meios de prevenção do suicídio mais acessíveis a todos os brasileiros e reduzir o alarmante número de 32 mortes por dia no país. Este é o intuito do Centro de Valorização da Vida (CVV), ao desenvolver o projeto do aplicativo “CVV – Como Vai Você”. Este que é um dos 10 finalistas do Google Impact, desafio de impacto social para empoderar ONGs brasileiras.

“O nosso projeto é um dos candidatos a receber R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento do nosso aplicativo. Precisamos do voto de toda a comunidade de Balneário Camboriú para conseguirmos qualificar ainda mais nossos serviços”, explica o coordenador do CVV de Balneário Camboriú, José de Arimatea.

Por estar entre os 10 primeiros, dentre os 1150 projetos brasileiros que iniciaram o desafio, o CVV de Balneário já recebeu R$ 650 mil para viabilizar o projeto. Esta, que é a terceira edição da competição, já contemplou projetos na Inglaterra e Índia. O Centro produziu um vídeo sobre o projeto, que pode ser conferido abaixo.

 

Quatro ONGs serão contempladas, uma por eleição e três decididas por júri, no dia 14 de junho. A votação se encerra um dia antes. Quem quiser votar, pode acessar a página do CVV no Facebook, facebook.com/cvv141, no site da ONG, cvv.org.br ou no link do Google.

Sobre o CVV

O Centro de Valorização da Vida é uma ONG reconhecida pelo Ministério da Saúde, que existe há 53 anos e atende aproximadamente um milhão de pessoas por ano. Oferece apoio emocional as pessoas que necessitam conversar e desabafar sobre quaisquer problemas, como, relacionamentos, solidão, alcoolismo, drogas, dentre outros, por meio dos 69 postos instalados por todo o país. O CVV busca a valorização da vida, por meio de um diálogo compreensivo e sem intromissões, cobranças ou julgamentos, feito por voluntários treinados para isto.

Mais informações no CVV no telefone 47 2033 2411.

Publicidade

Publicidade