Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Itajaí completa 156 anos com festa na Beira Rio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação

Quarta, 15/6/2016 8:44.

Hoje (15), aniversário de 156 anos de Itajaí, haverá brincadeiras infantis, apresentações musicais, dança, alongamento, aulão de Move Dance e o Corte do Bolo na Praça Genésio Miranda Lins, na Beira Rio, das 10h até 17h. Além disso, a partir das 8h, os velejadores da ANI – Associação Náutica de Itajaí disputam a tradicional Regata de Remo Clássico “Cidade de Itajaí” nas raias do Saco da Fazenda.

Quem quiser participar da festa de 156 anos de Itajaí pode chegar cedo. A previsão para esta quarta-feira (15) é de sol e temperaturas mais agradáveis, com mínima de 10°C e máxima de 22°C. Por isso, vai dar pra aproveitar bastante o dia festivo. A partir das 10h começa a funcionar o espaço kids que terá brinquedos infláveis, pula-pula, jogo de chão e piscina de bolinhas.

Das 10h às 12h a cantora Mari Monteiro se apresenta no show de MPB - voz e violão. Em seguida, das 12h às 14h haverá diversas apresentações de danças. Das 14h às 15h é a vez da dupla Fábio & Rangel.

Às 15h, é hora de cantar parabéns para Itajaí e cortar o Bolo de Aniversário. Neste ano serão distribuídas cerca de três mil fatias de bolo preparadas com muito carinho pela equipe do Centro de Artes Aplicadas e Lazer do bairro São João. 

Já às 15h20 haverá aula de alongamento e das 15h40 às 17h, um Aulão Move Dance para que a população possa se exercitar e espantar o frio. Toda a programação é gratuita e a comunidade é esperada para a festa.

Mudanças no trânsito:

Para a realização da festa, o trânsito na quadra da Praça Genésio Miranda Lins será alterado a partir das 7h. Quem vem da praia ou da Rua Onze de Junho não poderá seguir para a Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio). Terá que desviar para a Rua Jorge Tzachel (que estará em mão dupla) até a Rua Júlio Coutinho, quando poderá retornar para a Avenida Ministro Victor Konder.

Agentes de trânsito estarão no local.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade


Cidade

As pessoas que tornaram mais conhecido o nome da cidade, aqui em formato digital 


Esportes

Atletismo masculino chegou ao título com 7 medalhas de ouro, uma prata e cinco bronzes.


Impresso

Edição é toda voltada para o aniversário da cidade. Garanta o seu exemplar.


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade