Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

De graça: IFC Camboriú abre inscrições para pós-graduação em Educação

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Daniele dos Reis/Página 3

Quarta, 6/7/2016 8:59.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas até dia 22/07, para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Educação. Ao todo, serão ofertadas 160 vagas para especialização, divididas em seis eixos/linhas de pesquisa:
Gestão em Educação (25), Educação da Pequena Infância (25), Processos Educativos e Inclusão (30), Educação, Sustentabilidade Social e Ambiental (30), Educação e Tecnologias (25) e Alfabetização (25).

A inscrição deverá ser realizada presencialmente pelo candidato ou procurador, de segunda a sexta, das 14h às 20h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (Secretaria Acadêmica) do IFC Camboriú, localizado na Rua Joaquim Garcia, s/n, centro.

O curso é gratuito, tem duração estimada de dois anos e a carga horária varia de acordo com a linha de pesquisa escolhida. As aulas iniciam no dia 02/09 e serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras (período noturno) e aos sábados (períodos matutino e vespertino), no IFC Camboriú.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá apresentar toda a documentação que consta no Edital, comprovar atuação na área da educação nos últimos dois anos ou efetivo exercício na área, além do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso superior.

A seleção será realizada em três etapas: 1) homologação das inscrições dos candidatos que apresentarem a documentação exigida do edital; 2) análise da carta de motivação; 3) assinatura do termo de aceite e matrícula no período de 19/08 a 26/08. Serão eliminados os candidatos que não cumprirem os prazos de matricula estipulados no Edital ou publicados nas demais chamadas efetuadas para preenchimento de vagas.

Edital completo: http://goo.gl/jlnOpl

Mais informações: poseducacao@ifc-camboriu.edu.br

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade