Jornal Página 3

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Rondas fixas do Resgate Social serão feitas durante a tarde
Divulgação PMBC

Quarta, 14/12/2016 10:25.

O novo horário das rondas do Departamento de Resgate Social de Balneário Camboriú começa nesta quarta-feira (14). O setor, que até ontema (13) operava nas madrugadas do município, atuará no período vespertino até o dia 23 de dezembro. Na sequência, no dia 5 de janeiro em diante, a atuação dos servidores acontecerá no horário fixo das 19h até a 1h. Todas as ações, independente do turno, são acompanhadas pela Guarda Municipal.

“Como nesta época do ano muitos turistas vêm a Balneário Camboriú, automaticamente o número de pessoas em situação de rua aumenta e a nossa atenção quanto ao tema necessita ainda mais atenção. Mesmo trabalhando na parte da tarde, contamos com a proteção da GM, para que nossos colaboradores trabalhem de forma segura e eficaz nas ruas da nossa cidade”, aponta o diretor do Departamento, Paulo Roberto de Souza.

O Resgate registrou 215 atendimentos no mês de novembro deste ano. Destes, 91% são masculinos e 27% destas pessoas já haviam recebido algum tipo de auxílio da prefeitura. Busca de emprego foi a razão de vir para o município para 46% dos atendidos, já os trecheiros são 32%. Noventa passagens rodoviárias foram cedidas no mês.

O telefone de plantão do Resgate Social é 8839 7075 e da Casa de Passagem é 3361 7813.

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Rondas fixas do Resgate Social serão feitas durante a tarde

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Quarta, 14/12/2016 10:25.

O novo horário das rondas do Departamento de Resgate Social de Balneário Camboriú começa nesta quarta-feira (14). O setor, que até ontema (13) operava nas madrugadas do município, atuará no período vespertino até o dia 23 de dezembro. Na sequência, no dia 5 de janeiro em diante, a atuação dos servidores acontecerá no horário fixo das 19h até a 1h. Todas as ações, independente do turno, são acompanhadas pela Guarda Municipal.

“Como nesta época do ano muitos turistas vêm a Balneário Camboriú, automaticamente o número de pessoas em situação de rua aumenta e a nossa atenção quanto ao tema necessita ainda mais atenção. Mesmo trabalhando na parte da tarde, contamos com a proteção da GM, para que nossos colaboradores trabalhem de forma segura e eficaz nas ruas da nossa cidade”, aponta o diretor do Departamento, Paulo Roberto de Souza.

O Resgate registrou 215 atendimentos no mês de novembro deste ano. Destes, 91% são masculinos e 27% destas pessoas já haviam recebido algum tipo de auxílio da prefeitura. Busca de emprego foi a razão de vir para o município para 46% dos atendidos, já os trecheiros são 32%. Noventa passagens rodoviárias foram cedidas no mês.

O telefone de plantão do Resgate Social é 8839 7075 e da Casa de Passagem é 3361 7813.

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