Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Final de semana de trânsito violento em Balneário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação SAMU

Segunda, 1/8/2016 9:35.

Pelo menos três acidentes de trânsito ocorreram em Balneário Camboriú e foram divulgados neste final de semana. Confira.

Culpa da cerveja

Um homem de 25 anos causou um acidente na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, na tarde de sábado (30). Ele colidiu o Renault/Clio dele contra a porta esquerda um Fiat/Bravo, que estava estacionado na via, ao tentar realizar uma manobra de retorno.

Após a batida, o motorista bêbado tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelo proprietário do carro danificado até a chegada da Polícia Militar. Os policiais constataram que o homem estava visivelmente embriagado, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro, que indicou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem confessou que havia bebido cerveja momentos antes do acidente e foi preso em flagrante.

Acidente com vítima na Brasil

Ainda na tarde de sábado, a Polícia Militar foi chamado para ir até a Avenida Brasil, onde havia acontecido um acidente de trânsito com vítima. Lá estava o motorista, responsável pela colisão, já contido pela Guarda Municipal. O homem de 28 anos havia batido o Fiat/Pálio dele contra uma Honda/Biz.

O condutor da motoneta teve ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso. Durante a abordagem ao motorista do Pálio, foi constatado que ele estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro foi oferecido, porém o sujeito se negou a realizá-lo. Mesmo assim, foi registrado um auto de constatação contra ele, que foi preso em flagrante.

Criança se feriu

O SAMU repassou à imprensa que na tarde de domingo (31) houve um acidente na Avenida Normando Tedesco. Um motorista colidiu o Fiat/Uno dele contra um poste após um Jeep/Cherokee preto ter batido na traseira do automóvel, fugindo do local em seguida.

Dos quatro ocupantes do Uno, dois tiveram de ser conduzidos ao Hospital Ruth Cardoso: uma mulher de 35 anos, que estava com dor na perna direita, e um menino de 11 anos, que estava com dor no braço esquerdo. As vítimas estavam no banco traseiro na hora da colisão e estaria com cinto de segurança, mesmo assim se feriram.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade