Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Hoje e amanhã: palestras sobre terrenos de Marinha e investimentos da Celesc

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação
Cleverson Siewert, da Celesc, apresenta investimentos na terça-feira

Segunda, 25/4/2016 11:29.

O Sindicato da Habitação (Secovi/SC) e o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) promovem hoje (25), às 19h, a palestra “Alterações na Legislação de Terrenos de Marinha: Redução Tributária”.

A palestra será ministrada por Hélzio Mascarenhas, que é representante, nomeado pelo Secovi/Rio, no Congresso Nacional, no Executivo Federal e na CBCSI (Confederação Nacional do Comércio), onde atua na coordenação das discussões e monitoramento das proposições legislativas que intervêm nos ambientes de negócios do Mercado Imobiliário e da Construção Imobiliária.

Segundo o presidente do Secovi/SC, Sérgio Luiz dos Santos, “após a publicação das alterações das taxas de cobrança de Terrenos de Marinha, no Diário Oficial da União em dezembro de 2015, muitos profissionais do segmento ainda possuem dúvidas dos reflexos que as mudanças estão causando no mercado imobiliário. Por isso, nós, representantes das categorias que se enquadram nesse setor, estamos propondo essa palestra que, com certeza, irá esclarecer sobre a atual situação dos imóveis que estão localizados na faixa de terrenos de Marinha. Além disso, teremos a oportunidade de unir profissionais para debater sobre a luta que estamos travando para a desoneração dos terrenos de Marinha”.

O presidente do Sinduscon, Carlos Humberto Metzner Silva, reforça a importância do evento, e enfatiza a necessidade de manter-se atualizado sobre as mudanças que impactam na atividade do setor. “Esta é uma excelente oportunidade para absorvermos conhecimento diretamente com nosso ilustre palestrante convidado, que é referência neste assunto, e inteirar-se sobre os principais impactos que estas alterações trazem ao nosso mercado. Esta é a nossa função como entidade de classe: levar informação atualizada, de qualidade, e acessível a todos”, comenta Carlos Humberto.

Os interessados em participar da palestra, que acontecerá na sede do Secovi/SC em Balneário Camboriú, devem confirmar presença pelo telefone 3367-1985. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O Secovi fica na Rua 3160, 533, Centro.

Celesc na terça

Na terça-feira (26), às 17h, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert, vai falar sobre os investimentos que a companhia tem feito no sistema e prestar esclarecimentos sobre as quedas de energia vivenciadas em Balneário Camboriú e Camboriú durante a última temporada . O pedido de informações sobre as atuais condições do sistema foi feito pelo Sinduscon, por isso o encontro acontece na sede da entidade, mas é aberto a outras entidades de classe do município.

O Sinduscon fica na Rua Angelina, 555, Bairro dos Municípios.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade