Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Tempo bom e Gideões: feriado aquece o setor hoteleiro

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Daniele dos Reis/Página 3

Quinta, 21/4/2016 9:46.

A previsão da ocupação hoteleira para este feriadão é de até 70%, mas segundo a presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Dirce Fistarol, esse número pode aumentar. “As altas temperaturas que estão fazendo na cidade vêm atraindo visitantes, que estão vindo sem reservas”, diz.

Gideões estão chegando

O 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, que começa neste sábado (23), também vem movimentando o turismo. O evento acontece em Camboriú, mas boa parte dos participantes se hospeda em Balneário.

Dirce comenta que neste primeiro final de semana não se espera tanta gente, mas a partir de quinta-feira (28), data em que o Congresso inicia oficialmente, a cidade deve encher, chegando a ocupar em 90% os hotéis.

O que abre e o que não abre

Bancos: a Federação Brasileira dos Bancos informa que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quinta (21). Na sexta (22), haverá expediente normal. As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês vencidos no dia 21 poderão ser pagos no dia 22 sem acréscimo.

Balneário emendou

Por aqui, a prefeitura e demais unidades públicas não trabalham nesta quinta-feira e sexta. O prefeito Edson Renato Dias decretou ponto facultativo.

Os serviços médicos serão realizados no Pronto Atendimento (PA) da Barra e no Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Agentes de trânsito e Guarda Municipal também trabalham normalmente (atendimentos através do 153). Conselho Tutelar trabalhando em plantão pelo telefone 8883-7585 (a sede estará fechada).

O Resgate Social segue com atendimento 24h. Qualquer denúncia de pessoa em vulnerabilidade social pode ser feita ao 8839-7075.
Os serviços de limpeza urbana também funcionam normalmente, juntamente da coleta de lixo.

Camboriú no feriado

Por ser feriado, todas as repartições públicas de Camboriú estarão fechadas, mas todas retomam as atividades na sexta-feira (22). Os serviços médicos de urgência e emergência serão realizados no Pronto Atendimento (PA) da Fundação Hospitalar de Camboriú (FHC) e a Secretaria de Saneamento Básico (Sesb) manterá a coleta de lixo e o serviço de limpeza pública.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade