Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Movimento Você e a Paz espera mais de quatro mil na praia neste domingo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Sexta, 1/4/2016 15:14.

O evento acontece neste domingo (3) com saída às 15h da Praça Almirante Tamandaré, em caminhada até o Pontal Norte, onde haverá um palco e apresentações culturais. O ponto alto será a fala do conhecido médium e filantropo Divaldo Pereira Franco, que é o organizador do Movimento. Tudo gratuito.

A coordenadora do Núcleo Você e a Paz de Balneário, Esther Gonzáles, conta que no último ano, segundo cálculo da Polícia Militar, quatro mil pessoas participaram, por isso a expectativa é superar esse número.

“Essa é a sexta edição do evento em Balneário, e é sempre maravilhoso. Levando em consideração que estamos passando por um momento conturbado, tanto na política quanto moralmente, é a hora apropriada para refletirmos e buscarmos a paz. Isso deve começar dentro de cada um de nós”, explica.

O evento engloba a todos e acontecerá mesmo com chuva. A caminhada sairá da Tamandaré, e seguiram por uma das faixas da Avenida Atlântica, para não interromper o trânsito.

Mesmo sendo idoso, Divaldo irá falar por mais de uma hora. “Ele está com todo o gás (risos). Após ele receber simbolicamente a chave da cidade, das mãos do prefeito, ele irá discursar. Nesse ano optamos por privilegiar a fala dele, então somente ele irá palestrar”, informa. Esther acrescenta que Divaldo contou para ela que entre todos os eventos que ele faz pelo mundo Balneário é a com o cenário mais lindo, já que acontece em plena praia. “Pedimos que o pessoal leve cadeiras, para ficarem mais confortáveis, e que preferencialmente vistam branco”, diz.

Balneário é a única cidade a receber o Movimento no Sul do país, por isso diversas excursões estão vindo para cá, do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e até do Paraguai e Uruguai. O evento será transmitido online através do site da Federação Espírita Brasileira (FEB).


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Saúde

Objetivo é investir em prevenção e desafogar o Posto Central


Empregos

Salários chegam a R$ 22 mil


Geral

Elcio Rogério Kuhnen prestou contas da sua administração


Cidade

Jornal Página 3 prepara material especial para a data


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade