Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Fama
Membros da banda CNCO dançam axé e funk no Encontro e fãs vibram na web

Segunda, 14/5/2018 15:25.
Reprodução

Publicidade

(UOL/FOLHAPRESS) - A banda latina CNCO, formada em 2015 no reality show La Banda, produzido por Ricky Martin, esteve no programa Encontro desta segunda-feira (14). Além de cantar, os integrantes provaram algumas sobremesas brasileiras e dançaram ritmos variados: axé, funk e samba.

Os fãs brasileiros da banda ficaram enlouquecidos e a participação no programa foi o assunto mais comentado do Twitter nesta manhã.

"CNCO no 'Encontro'. Quero replay do Joel Pimentel dançando funk e rebolando a raba...", escreveu um internauta.

"Os meninos dançando foi o melhor do programa eu não sabia se dava risada ou se surtava acabei fazendo um pouco dos dois", comentou outra fã.

Em março, Luan Santana lançou a música "Mamita" em parceria com o CNCO.

O clipe da música "Reggaetón Lento" da banda latina ultrapassou um bilhão de visualizações no Youtube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade














Página 3
Reprodução

Membros da banda CNCO dançam axé e funk no Encontro e fãs vibram na web

Publicidade

Segunda, 14/5/2018 15:25.

(UOL/FOLHAPRESS) - A banda latina CNCO, formada em 2015 no reality show La Banda, produzido por Ricky Martin, esteve no programa Encontro desta segunda-feira (14). Além de cantar, os integrantes provaram algumas sobremesas brasileiras e dançaram ritmos variados: axé, funk e samba.

Os fãs brasileiros da banda ficaram enlouquecidos e a participação no programa foi o assunto mais comentado do Twitter nesta manhã.

"CNCO no 'Encontro'. Quero replay do Joel Pimentel dançando funk e rebolando a raba...", escreveu um internauta.

"Os meninos dançando foi o melhor do programa eu não sabia se dava risada ou se surtava acabei fazendo um pouco dos dois", comentou outra fã.

Em março, Luan Santana lançou a música "Mamita" em parceria com o CNCO.

O clipe da música "Reggaetón Lento" da banda latina ultrapassou um bilhão de visualizações no Youtube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade