Publicidade
(FOLHAPRESS)
Alok, 26, reverteu os royalties da música "Ocean" em doações para hospitais especializados em câncer infântil.A doação no valor de R$ 100milfoi oficializada nesta quarta (4), em uma visita do DJ aoHospitalGraacc(Grupo de Apoio ao Adolescente e àCriança com Câncer), em São Paulo, um dos beneficiados.Parte do montantedeve ser destinadatambém aoHospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
Para ele, a ação vai além de uma contribuição social. "Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz", disse.
A música "Ocean" é umaparceria do DJ com o compositorZeebae o músico de rua Iro.Oclipe, lançado em abril, éencenado por atores como Rodrigo Santoroe Marina RuyBarbosa e já ultrapassa os 11 milhões de visualizações no YouTube.
Com um misto de lágrimas e pegação, o hit conta a história de um homem de meia idade e bem-sucedido que de repente descobre um câncer. A inspiração é real e vem da trajetória de uma fã do DJ Alok que morreu em decorrência da doença aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar. Alok e a fã não chegaram a se conhecer.
"Eu acho que ela [a música] me fez, num primeiro momento, temer a morte, mas, num segundo momento me fez questionar o sentido da vida", disse o DJ no lançamento do hit, em entrevista ao Fantástico, semanas antes de sofrer um acidente de avião, do qual saiu intacto.
"Fama, sucesso e dinheiro não torna você melhor; empatia, solidariedade e respeito sim. O mundo não muda com opinião, mas sim com exemplo", afirmou o músico. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Alokajuda a instituição.
"Nossa parceria com eleé de longa data e desejamos que permaneça por muitos anos.São atitudes como essa que nos ajudam a continuar oferecendo tratamentoàs crianças e adolescentes com câncer", disse TammyAllersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do Graac.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
(FOLHAPRESS)
Alok, 26, reverteu os royalties da música "Ocean" em doações para hospitais especializados em câncer infântil.A doação no valor de R$ 100milfoi oficializada nesta quarta (4), em uma visita do DJ aoHospitalGraacc(Grupo de Apoio ao Adolescente e àCriança com Câncer), em São Paulo, um dos beneficiados.Parte do montantedeve ser destinadatambém aoHospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
Para ele, a ação vai além de uma contribuição social. "Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz", disse.
A música "Ocean" é umaparceria do DJ com o compositorZeebae o músico de rua Iro.Oclipe, lançado em abril, éencenado por atores como Rodrigo Santoroe Marina RuyBarbosa e já ultrapassa os 11 milhões de visualizações no YouTube.
Com um misto de lágrimas e pegação, o hit conta a história de um homem de meia idade e bem-sucedido que de repente descobre um câncer. A inspiração é real e vem da trajetória de uma fã do DJ Alok que morreu em decorrência da doença aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar. Alok e a fã não chegaram a se conhecer.
"Eu acho que ela [a música] me fez, num primeiro momento, temer a morte, mas, num segundo momento me fez questionar o sentido da vida", disse o DJ no lançamento do hit, em entrevista ao Fantástico, semanas antes de sofrer um acidente de avião, do qual saiu intacto.
"Fama, sucesso e dinheiro não torna você melhor; empatia, solidariedade e respeito sim. O mundo não muda com opinião, mas sim com exemplo", afirmou o músico. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Alokajuda a instituição.
"Nossa parceria com eleé de longa data e desejamos que permaneça por muitos anos.São atitudes como essa que nos ajudam a continuar oferecendo tratamentoàs crianças e adolescentes com câncer", disse TammyAllersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do Graac.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade