Jornal Página 3

Derrota não abala, e Flamengo aposta em virada por título no Maracanã

Quinta, 7/12/2017 13:49.

VINICIUS CASTRO
BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo deixou Buenos Aires confiante na conquista do título da Copa Sul-Americana apesar da derrota por 2 a 1 para o Independiente, na última quarta-feira (6), no estádio Libertadores de América. A forma como o jogo se desenvolveu e a satisfação dos argentinos com o resultado animaram os rubro-negros para o confronto decisivo, dia 13, no Maracanã.

Outro ponto no qual o Flamengo se apoia está na própria torcida, que esgotou os ingressos e promete carregar o time na expectativa de quebrar o jejum de 18 anos sem títulos internacionais.

Enquanto os torcedores do Independiente promoviam uma autêntica festa de título pelas ruas da capital argentina durante a madrugada, os jogadores do Flamengo firmavam uma espécie de pacto pelo título. A confiança na virada esteve presente nas declarações antes do retorno ao Rio de Janeiro.

"A torcida faz a diferença. Tenho a certeza de que será assim de novo e sairemos do Maracanã campeões", afirmou o goleiro César.

"Faremos todo o possível para conquistar esse título. O resultado está aberto. A nossa torcida nos apoiará e acreditamos muito que é possível conquistar o título", completou o atacante Felipe Vizeu.

Sem a regra do gol qualificado, o Flamengo precisa vencer por dois gols para ser campeão da Copa Sul-Americana. Se triunfar por um tento, a decisão do título vai para a prorrogação. Persistindo o placar, pênaltis 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Geral


Política


Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Guia Legal BC

Festival reunirá sertanejo e música eletrônica no dia 29/12


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade