Jornal Página 3

Instituto Eco Cidadão lança rede de descontos

Quinta, 7/12/2017 16:01.

O Instituto Eco Cidadão que atua na região do Vale do Itajaí há quatro anos, promovendo ações de desenvolvimento sustentável, lançou esta semana a rede de descontos e benefícios Eco Card, para arrecadar fundos que permitam a continuidade dos trabalhos até aqui realizados.

A coordenadora do Eco Cidadão Luciana Andréa disse que é um programa atraente, com descontos de até 50% em empresas parceiras. “E as pessoas ainda estarão ajudando o meio ambiente”, emendou.

O Eco Cidadão já realizou mais de mil ações, fomentando o comércio sustentável e principalmente atuando na conscientização da população em relação às questões ambientais e a importância de preservação.

A rede de descontos contará com empresas de todos os segmentos, como: gastronomia, entretenimento, serviços, comércio, turismo, entre outras. As pessoas que aderirem a cartão poderão utilizar todos os descontos disponíveis.

Todo o programa funcionará por meio de site e aplicativo, onde clientes poderão acessar a qualquer hora pra ver as empresas e promoções disponíveis, assim como as empresas poderão consultar os cadastros ativos. O site tem a prestação de contas, onde é possível as pessoas verem que realmente o dinheiro está sendo aplicado nas ações e manutenção do projeto.

“Todo o dinheiro arrecadado será revertido para manter o projeto e auxiliar nas suas ações ao longo do ano”, afirmou o responsável pelo Eco Card, Philippe Nicolas Pierri.

O programa

Cada cliente contribui com R$ 10/mês, ou R$ 80/ano, para utilizar os descontos oferecidos pelas empresas parceiras. O percentual de desconto oferecido, ou produto é de escolha exclusiva da empresa, tendo ela total liberdade para alterar os benefícios conforme suas metas, demandas ou resultados desejados.

Os cadastros podem ser feitos pelo site ou via Whatsapp. O pagamento das contribuições mensais ou anuais é feito pelo site, ou via depósito bancário. O cartão é entregue onde a pessoa desejar, sem nenhum custo adicional.

Informações: www.ecocard.eco.br/  ou pelo email ecocardbc@hotmail.com/

www.facebook.com/ecocardbc/ instagram: @ecocardbc/(47) 9 9605.1278


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Geral


Política


Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Guia Legal BC

Festival reunirá sertanejo e música eletrônica no dia 29/12


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade