Empresa: CCP/A – CHRISTIANO CESÁRIO PEREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS – OAB/SC 1.690.
Cargo: Secretária administrativa/Recepcionista.
Vaga para o sexo feminino.
Carga Horária: de segunda a sexta-feira das 8h00min às 12h00min, e das 14h00 às 18h00.
Salário: Piso da categoria em Santa Catarina com possibilidade de implementação de vantagens e bonificações, bem como atualização salarial conforme CCT da categoria, anualmente.
Enviar Currículo para: [email protected]
Seleção de currículos de 10/12/2020 a 11/01/2021.
Descrição
Estamos à procura de profissional para gerenciar nossa recepção, que também seja responsável por fornecer suporte aos demais membros da equipe, auxiliando nas necessidades diárias e nas atividades administrativas do escritório.
A profissional deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Como recepcionista, você será o primeiro ponto de contato: receberá os visitantes e clientes, coordenando as atividades da recepção, incluindo a distribuição de correspondências e o redirecionamento de chamadas telefônicas.
Suas responsabilidades
• Cumprimentar e receber os visitantes, direcionando-os e acompanhando-os ao profissional que tenham hora marcada;
• Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;
• Certificar-se de que o escritório está organizado e apresentável;
• Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone ou e-mail;
• Receber, classificar e distribuir o correio e entregas diárias;
• Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção;
• Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
• Organizar e atualizar calendários, agendando reuniões e compromissos;
• Planejar as reuniões e as atas destas;
• Enviar e reconciliar relatórios de despesas;
• Atuar como o ponto de contato junto aos clientes;
• Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados;
• Efetuar as compras de insumos e materiais para o escritório;Requerer orçamentos de insumos e a prestadores de serviços quando necessário;
• Efetuar pagamentos a prestadores de serviços;
• Emitir notas fiscais;
• Emitir recibos de pagamento;
• Realizar a interação com o escritório contábil que nos assiste; e
• Demais responsabilidades que se façam necessárias.
Requisitos
• Ensino médio ou técnico (secretariado, contábil, gestão administrativa, etc.);
• Domínio no pacote office;
• Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
• Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo, aparelhos de fax e impressoras);
• Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil pró-ativo;
• Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
• Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; e
• Experiência de pelo menos 12 meses na área administrativa.
Enviar Currículo para: [email protected]