- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mauria Dalmas é candidata a vereadora em Balnerário Camboriú

#CandidatosBC

“E QUEM É ESTA TAL CANDIDATA MAURIA DALMAS?”

Sou Mauria Dalmas e, para quem ainda não me conhece e chegou até as minhas redes sociais em virtude da minha candidatura como vereadora por Balneário Camboriú, vou contar um pouco da minha história.

- Publicidade -

Sou uma mulher de vida simples, que para toda conquista obtida teve que lutar muito e correr atrás. Mãe de um casal, o Juan de 16 anos e a Alessandra de 12 anos, tenho 34 anos, sou formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda (faculdade que eu não tinha condições financeiras de fazer, mas lutei e consegui uma bolsa de estudos que me permitiu realizar este sonho) e atualmente curso minha segunda graduação de Adm de Publica (escolha feita pela necessidade de entender ainda mais profundamente a estrutura dos serviços públicos).

Nascida, e moradora desde sempre, em BC em 2013 ingressei na prefeitura municipal de Balneário Camboriú como estagiária, posteriormente atuei na secretaria de saúde, no setor de compras e seguidamente tive a felicidade de entrar na Fundação Cultural de Balneário Camboriú onde ocupei os cargos de Coordenadora de Artes, Diretora Adm Financeira e por fim como Diretora de Interação Cultural, onde pude desenvolver um trabalho lindíssimo junto aos artistas e feirantes do nosso município.

A proximidade e contato direto com as pessoas e a necessidade de ver as coisas sendo resolvidas, acrescidas da minha vontade de lutar pelo que é justo, levou-me à frente da Associação de Moradores do Bairro Vila Real (AMORVIR), a ser conselheira nos CMDPD, CMES, CMAS, COMUM, CONCIDADEBC e no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta; além de ser uma das idealizadoras do projeto “Faça a Diferença Já” que arrecadou e distribuiu alimentos durante a pandemia para famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema, tornando-me uma liderança comunitária sempre disposta a “brigar” pelo bem da comunidade e do município.

A cada conquista obtida, seja nos cargos públicos que ocupei ou como líder comunitária, despertou em mim uma vontade de fazer mais, muito mais, pelo próximo.

O sentimento por Balneário Camboriú e pela população Balneário camboriense, a crença de que, através de ações de políticas públicas, nossa cidade pode progredir ainda mais em diferentes áreas de abrangência, e que podemos juntos fazer a diferença, avançando cada vez mais, tornaram-se metas pessoais que quero buscar junto à nossa população, em uma política feita com amor.

Não sou candidata simplesmente porque conheço muita gente na cidade, estou candidata porque sabendo que fiz muito pela nossa população sem ocupar uma cadeira na câmara de vereadores, poderei (e farei) muito mais estando lá.

E é por isso que eu conto com o seu apoio e com o seu voto para que faça cada vez mais por BC!
Fique por dentro das minhas redes sociais e conheça um pouco mais da minha história e minhas ações por Balneário Camboriú. Mauria Dalmas 55 555

- Publicidade -

Por que votar em Mauria Dalmas?

1- Princípios vindos da família, mãe, filha, amiga que ama trabalhar pelo bem das pessoas. Mulher forte, trabalhadora que luta com amor pelo próximo.

2- Como presidente da AMORVIR ( associação de moradores do Bairro Vila Real) conseguiu, junto à diretoria e comunidade, muitas conquistas importantes, como: reforma do Centro Comunitário, reformas da quadra, telhado e pintura do Colégio Ghislandi, abertura da rua Araquari, Binário da rua Dom Henrique, pavimentação de vias na Vila Real, melhorias no Postode Saúde, Laboratório de Coleta de Exames no bairro, drenagem da rua Anitápolis, Apíuna e Araquari4- Trabalha pela renovação

3- Idealizadora do projeto “Faça a Diferença Já”, que arrecadou alimentos durant a pandemia e distribuiu para às famílias carentes.

4- Trabalha pela renovação com amor, confiança e determinação.

5- Atuou como diretora da Fundação Cultural de Balneário Camboriú,
como presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Real e como membros de diversos conselhos municipais, trabalhando junto aos feirantes e comunidade,sempre lutando por seus direitos.

Propostas

Economia – Programa Juro Zero-BC.
Para incentivar o empreendedorismo por meio de empréstimos para microempreendedor individuais, apoiando a base da economia de Balneário Camboriú.

Centro de referência da juventude.
Propor a criação de um Centro de Referência da Juventude de Apoio Exclusivo ao Jovem, focado em atividades culturais e de preparação para o mercado de trabalho.

Qualidade na Prática Esportiva.
Criação de projeto de lei para a regulamentação da prática esportiva na Praia
propor construção de quadras poliesportivas para uso da comunidade

Ampliação do Cartão de Material Didático a Professores.
Operacionalização do programa aos educadores municipais para compra de material didático possibilitando valorização boas condições para o professor ensinar

Cultura e feiras
Reconhecer as feiras por lei como patrimônio cultural da cidade propor que as áreas de praças e parques tenham estrutura para desenvolvimento de feiras e eventos culturais nos bairros para fomento da economia criativa local nos bairros.

Câmara nos Bairros
Criação de um canal com as lideranças de cada Bairro para que possam ter voz ativa dentro do legislativo, além de levar meu gabinete periodicamente até os bairros, para ouvir as demandas diretamente dos moradores.

Valorização de fato do funcionalismo público.
Propor ações de reconhecimento e incentivo aos funcionários que se destacam nas suas funções. Criação de uma comissão reguladora, para fiscalizar e regulamentar cargos e nomeações de funcionários por meritocracia e capacidade na área de atuação. Acolhimento e encaminhamento na soluções de conflitos de interesses entre a municipalidade e o funcionário. Criação de um gabinete na câmara de vereadores para essas demandas específicas.

*Publicação gratuita.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -