Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Lucas Gotardo é pré-candidato a deputado federal e buscará votos na região da AMFRI

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Daniele Sisnandes/Página 3
Lucas, de preto, e sua equipe de gabinete

Quinta, 12/7/2018 18:05.

O vereador Lucas Gotardo (PSB) confirmou nesta quinta-feira (12) que é pré-candidato a Deputado Federal. Ele contará com o apoio da base do governo de Fabrício Oliveira, assim como Carlos Humberto, que concorrerá a Deputado Estadual. A candidatura foi uma sugestão de Fabrício, ainda no ano passado.

“Ele falou que seria importante para o governo ter um novo nome, que o momento era favorável e que as pessoas estão pedindo gente nova”, explicou.

Lucas tem um perfil liberal e tem como pautas a transparência, enxugamento da máquina pública, reforma política e tributária, estímulo ao esporte, entre outras que já foram demonstradas no seu mandato e serão trazidas durante a campanha.

Ainda não há uma definição a respeito de alianças, mas Gotardo já começou a traçar parcerias com candidatos que devem concorrer a Deputado Estadual e tem pautas e perfis compatíveis com a do pré-candidato.

O vereador calcula que sejam necessários 50 mil votos e pretende conquistá-los regionalmente. Por isso, o foco da campanha será a AMFRI, que tem aproximadamente 500 mil eleitores.

Para alcançar os demais municípios, sua equipe (que já tem cerca de 100 voluntários pelo Estado) seguirá investindo em redes sociais, um trabalho que tem se destacado bastante.

“Nossa campanha será extremamente econômica, porque não é nosso objetivo fazer campanha tradicional, até porque estaríamos fugindo da nossa proposta ideológica. Venho sempre defendendo baixo custo de campanha”, comentou.

Ele destaca que o uso das redes sociais é uma forma de dar transparência às ações do gabinete e também de prestar contas, porque é importante o eleitor acompanhar o que os políticos estão fazendo.

“Estou confiante e espero que as pessoas entendam que esse passo é totalmente legítimo e é importante não só para o município, como para a nossa região e o nosso Estado. Tenho me dedicado muito ao mandato de vereador e, modéstia à parte, acho que estamos fazendo um trabalho incrível. E Quero levar essa mesma garra para Brasília”, enfatizou.

Dados

Há 24 anos Balneário Camboriú não tem um Deputado Federal. O último eleito foi Leonel Pavan (PSDB), em 1994.

Lucas Gotardo está no primeiro mandato e é o vereador mais jovem. Foi eleito com 1.236 votos.

Movimento

Paralelamente Gotardo tomou a dianteira de um movimento de amigos chamado “Eu Assumo a Responsabilidade”, no qual pessoas da sociedade poderão unir esforços e conhecimentos para aperfeiçoar o bem comum através de propostas.

“O político que vem dizendo que é o salvador da pátria é uma ilusão e a gente quer combater isso fazendo as pessoas enxergarem que elas, usando o seu conhecimento, podem transformar o mundo”, concluiu.

Para saber mais sobre o movimento, acesse: http://www.euassumoaresponsabilidade.com.br.

 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Atrações gratuitas durante todo o dia


Cidade

Página 3 será distribuído gratuitamente na festa


Impresso

Edição é toda voltada para o aniversário da cidade. Garanta o seu exemplar.


Geral

Estudo mostra que pedágio mais caro resultará em economia 


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade