Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jade Martins anuncia que é pré-candidata pelo PMDB

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Reprodução/Facebook
Jade e o prefeito no momento do pedido de exoneração

Quarta, 1/6/2016 8:08.

A chefe de gabinete do prefeito Edson Piriquito, Jade Martins Ribeiro, anunciou ontem que é pré-candidata pelo PMDB à chapa majoritária. Ela pediu exoneração e não informou se pretende concorrer a vice ou a prefeita o que aparentemente é uma estratégia do próprio Piriquito.

Jade que é peemedebista “roxa”, ocupou de maneira competente várias funções importantes no atual governo. Advogada, foi ela quem conduziu o processo de revisão do Plano Diretor no aspecto formal. Antes de chefiar o gabinete, cuidava das operações urbanas consorciadas.

Jade é uma funcionária qualificada que às vezes se atrapalha por entusiasmo político. Seu marido, Eduardo Ribeiro, também advogado, responde a processo por suposta improbidade administrativa, juntamente com o prefeito. Ele é acusado pelo Ministério Público de ter trabalhado simultaneamente, em horários considerados incompatíveis, na Câmara de Vereadores e na campanha para reeleição de Piriquito.

Deixar indefinido se Jade é candidata a prefeita ou vice dá mais opções para Piriquito conduzir a sucessão de acordo com sua vontade.

 

Foto Arthur Miranda.

A pré-candidata divulgou a seguinte nota em rede social:

"Queridos amigos, é com muita emoção que venho aqui comunicar a vocês uma importante decisão tomada. Hoje protocolei meu pedido de exoneração como Chefe de Gabinete para iniciar um novo ciclo. Nesse momento me coloco à disposição do meu partido, PMDB, como pré-candidata à eleição majoritária de nosso município. Desde já agradeço imensamente ao Prefeito e amigo Edson Piriquito pela confiança sempre depositada em mim nas diversas pastas que ocupei. Agradeço ainda a minha família que sempre me apoiou em todas as minhas decisões. Me sinto preparada e motivada a seguir nesta nova missão. Vamos em frente!"


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade