Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Olodum diz que a boa política exige pessoas honradas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação.
Ivã Hadad, o Olodum, é policial federal.

Sábado, 30/7/2016 14:37.

Meu nome é Ivã Hadad, mais conhecido por todos como Olodum. Sou policial federal há 17 anos, dentre os quais, nos primeiros da minha carreira, fui considerado por duas vezes o cidadão destaque na área da Segurança Pública.

Participei de inúmeras operações que prenderam empresários, políticos e policiais desonestos, cito como exemplo a Operação “Zapatta” aqui em Balneário Camboriú, “Influenza” em Itajaí, “Moeda Verde” em Florianópolis e a “Sucuri” em Foz do Iguaçu na primeira prisão do hoje conhecido Japonês da Federal.

Também participei dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, fui segurança do Presidente da República e Coordenador de Logística da Copa do Mundo do Brasil.

Aceitei ser pré-candidato e concorrer ao cargo de Vereador a convite insistente do amigo Fabrício Oliveira, pré-candidato ao cargo de prefeito de Balneário Camboriú, devido a minha experiência na área da Segurança Pública.

Acredito que a boa política pode ser feita, é preciso pessoas de caráter e honra para desenvolver um trabalho efetivo, transparente.

Não vou admitir nenhum conchavo para aprovação de leis contrárias aos valores da sociedade, nada de corrupção, comigo é tudo na transparência, quem achar que pode fazer algo de errado se enganou, porque se eu estiver na Câmara de Vereadores vão encontrar uma “parada” indigesta pela frente.

Balneário Camboriú precisa de uma política decente com mais pessoas de bem tanto na Câmara de Vereadores quanto na Prefeitura.

Sou um homem que ama a família, a esposa e meus animais (cães e gatos); com cabeça jovem, de caráter e personalidade forte e blindada; que não gosta de injustiça e nem que pisem nos mais fracos ou humildes; sou amigo de verdade, um eterno brincalhão e normalmente bem-humorado, que se relaciona muito bem com as pessoas e um profissional dedicado que ama o que faz.

Facebook: Ivã Hadad – Olodum
Instagram: @olodum_ivanba
Whatsapp: (47) 9969-4323 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Justiça

Multa diária pelo descumprimento é R$ 10 mil 


Eleições

Condenado por corrupção e lavagem em decisão colegiada ele é inelegível  


Esportes

“Ele é um furacão”, diz seu treinador  


Entrevista

Ele aceitou ser "cobaia" dos jornalistas


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade