Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Pré-candidato Fabrício Oliveira reúne grande público na segunda-feira

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação

Terça, 19/7/2016 14:10.

Nem a noite fria desta segunda-feira (18), espantou as centenas de pessoas que participaram do “Grande Encontro das Novas Ideias”, onde o presidente do PSB e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira, apresentou oficialmente os partidos que já aderiram ao projeto Balneário de Novas Ideias e os pré-candidatos a vereador. A reunião aconteceu no Hotel Geranium, no Centro.

“Hoje oficializamos a adesão de oito partidos ao Balneário de Novas Ideias: Solidariedade, PTC, PMB, PRB, PEN, PROS, PDT e PHS. Tenho certeza de que os que aqui estão, são aqueles que compartilham da boa política, aqueles que fazem a boa luta, aqueles que participam das boas batalhas e contribuirão com novas ideias nesta nossa caminhada”, ressaltou Fabrício.

O presidente do PSB destacou ainda, que o Compromisso Balneário de Novas Ideias é um projeto de cidade, de inclusão, sem distinções, que vai beneficiar todos os bairros. “Firmamos um compromisso para o futuro de Balneário Camboriú e as pessoas que aqui vivem. E todos que estão aqui é porque comungam de um mesmo ideal, pautado por novas ideias, por novos conteúdos, mas acima de tudo, por uma nova forma de se fazer política.”

Entre os presidentes dos partidos, Adalberto (Solidariedade); Anoar Schimitt (PTC); Douglas Aguirre (PMB); Pr. Francisco de Assis Silva (PRB); Jefferson Schmidt (PEN); Luiz Marcelo Camargo (PDT); Eduardo Gomes Charão (PROS); Rúbia (PHS), foi unânime o motivo de apoiarem Fabrício Oliveira “é uma pessoa honesta, ficha limpa e o Balneário de Novas Ideias é o caminho para mudança e renovação que a cidade precisa”.


Texto produzido pela assessoria de imprensa de Fabrício. Os demais pré-candidados que queiram divulgar informações das suas pré-campanhas devem enviar material para online@pagina3.com.br.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

As pessoas que tornaram mais conhecido o nome da cidade, aqui em formato digital 


Esportes

Atletismo masculino chegou ao título com 7 medalhas de ouro, uma prata e cinco bronzes.


Brasil

 Profrota Pesqueira consumiu R$ 1 bilhão se renovar a frota


Cidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade