Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Presidente do PTC bota a boca nas alianças suspeitas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivo pessoal
Anoar, mestre em Hapikdo, uma arte marcial, chuta o pau da barraca das intervenções espúrias.

Terça, 2/8/2016 14:55.

O presidente do PTC, Anoar Schimitt, em nota distribuída à imprensa na tarde desta terça-feira, manifestou que algumas alianças políticas nos municípios se devem à ação de quadrilhas organizadas que fazem de tudo para permanecer no poder.

O nome de Anoar, que é do PTC, foi incluído na direção provisória do PROS que foi destituída porque era contra o PMDB em Balneário Camboriú.

Consultado pela reportagem, o presidente do PROS em Santa Catarina, Tanio Marçal de Mello Barreto Filho, não soube explicar o motivo pelo qual houve intervenção no partido em Balneário Camboriú e nem como integrantes de outro partido foram incluídos na direção municipal do PROS.    

O teor da nota é o seguinte:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

GOSTARIA DE ESCLARECER A COMUNIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E A IMPRENSA LOCAL, O FATO EM RELAÇÃO AO PROS, ENVOLVENDO MEU NOME, DEMAIS INTEGRANTES DA EXECUTIVA DO PTC E FILIADOS DO PTB.

ISTO SE RESUME A UMA QUADRILHA ORGANIZADA, NÃO SOMENTE EM NOSSO MUNÍCIPIO, MAS NO ESTADO QUE NÃO SATISFEITOS COM A PREFERÊNCIA DO ELEITOR E COM O DESEJO DE MUDANÇA EM NOSSA COMUNIDADE E PERANTE UMA SITUAÇÃO QUE OS INCOMODA E OS PÕE À BEIRA DE DEIXAR O PODER DAQUI 4 MESES, ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA PERMANECER NO PODER.

NO DESESPERO A CÚPULA DESTES GRANDES PARTIDOS COMEÇA A NEGOCIAR COM PRESIDENTES ESTADUAIS CORRUPTOS DE PARTIDOS PEQUENOS, EM BUSCA DE FECHAR ACORDO PARA APOIO NOS MUNICIPIOS ESCOLHIDOS A DEDO E DE SEUS INTERESSES.

CITO O CASO ATUAL DO EX-PRESIDENTE DO PROS EDUARDO CHARÃO, QUE SEMPRE FOI OPOSIÇÃO AO ATUAL GOVERNO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E NACIONAL. FORÇADO ESTE A APOIAR A CANDIDATURA DO PMDB EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, O MESMO NÃO OBEDECEU À SUA ESTADUAL E DANÇOU.

JÁ FUI VICE-PRESIDENTE DO PROS, QUANDO SAÍ DESTA AGREMIAÇÃO, DEIXEI UM TRABALHO DE UNIÃO E AMIZADE COM TODOS. A PRESIDÊNCIA ESTADUAL SEM TER NOMES NA CIDADE QUE OS APOIASSE A FAZER SUJEIRA, SORRATEIRAMENTE PEGOU OS MEUS DADOS E DE ANTIGOS FILIADOS, INCLUSIVE DE OUTRAS PESSOAS HOJE LIGADAS AO PTB E FORMOU UMA NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA NA CIDADE, PARA APOIAR O PMDB.

AGORA EU LHES PERGUNTO, ONDE ESTÁ A ATA QUE EU E AS OUTRAS PESSOAS ASSINAMOS PARA FORMAR ESTA COMISSÃO?

SE NÃO ME ENGANO FALSIFICAR DOCUMENTOS USANDO O NOME DE OUTRAS PESSOAS É CRIME. O PAPEL ACEITA TUDO E QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER. AGORA VEREMOS ONDE ESTÃO AS PROVAS DOCUMENTAIS DESTE ATO.
ESTA É A VELHA POLÍTICA! ESTA É A MANEIRA QUE OS ATUAIS E VELHOS ABUTRES DO PODER FAZEM POLÍTICA, COM DINHEIRO, CABESTRO E SUBMISSÃO.

NOSSA UNIÃO E O TRABALHO COMUNITÁRIO FEZ PREVALECER A VOZ DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ DENTRO DO PTC, UM PARTIDO QUE PRATICAMENTE NÃO EXISTIA NO CENÁRIO POLÍTICO DA CIDADE. E HOJE PROVAMOS NOSSA FORÇA E SOMOS RESPEITADOS DENTRE TODOS OS COLIGADOS.

NÓS VENCEREMOS ESTA ELEIÇÃO! FAZEM 2 ANOS QUE ESTOU ME PREPARANDO COM TRABALHO E RECURSOS PARA ISTO!! FABRICIO OLIVEIRA SERÁ O NOSSO NOVO PREFEITO! QUER QUEIRAM OU NÃO! E SE NÃO FOR UM BOM PREFEITO, DAQUI 4 ANOS ESTAREMOS MUDANDO! ASSIM É A DEMOCRACIA!

BUSCAREMOS JUDICIALMENTE E NO VOTO, E NO DIA 02 DE OUTUBRO VAMOS COMBATER ESTA QUADRILHA QUE QUER DOMINAR TUDO A TODO CUSTO!

ENTREI NA POLÍTICA APÓS 12 ANOS DE VOLUNTARIADO NA CIDADE E SABIA QUE TERIA MUITAS BATALHAS, MAS ENTREI PREPARADO! E O SENHOR AO QUAL EU SIRVO, NUNCA PERMITU QUE EU PERDESSE UMA BATALHA JUDICIAL ATÉ HOJE! POIS SEMPRE FUI JUSTO EM MINHAS AÇÕES!

FICO À DISPOSIÇÃO DE TODOS E O PTC ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA SERVIR A COMUNIDADE, COMO SEMPRE FIZEMOS DESDE QUE ASSUMI E SEMPRE FAREMOS!

ANOAR SCHIMITT

PRESIDENTE DO PTC DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade