Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Youtube da Univali tem o maior engajamento em SC e em outras redes sociais
Reprodução

Quarta, 11/9/2019 12:36.

A Univali foi classificada pelo UniRank (https://www.4icu.org/) como a 1ª colocada em Santa Catarina na rede social Youtube. O engajamento, avaliado por meio de uma série de critérios adotados pelo ranking internacional, também aponta a instituição como a 2ª a colocada no Estado em relevância no Instagram e no Facebook e a terceira no Twitter.

Das 200 instituições do mundo analisadas no intuito de elencar as mais populares no Youtube, a Univali destaca-se no Estado e é a 9ª no Brasil. O ranking considerou a reputação e tamanho da universidade, o nível geral da instituição e sua presença on-line, popularidade na web e taxa de oferta de educação a distância, além do nível de uso do Facebook como um canal adicional ao site institucional. Foram considerados ainda, fatores macro vinculados ao cenário no Brasil, como o tamanho do ensino superior, nível de uso da internet e velocidade de conexão, e nível de uso do Facebook como plataforma de mídia social.

No ranking do Facebook, do total de 181 instituições avaliadas, a Univali está em 2º lugar em Santa Catarina e em 48º no Brasil. Já no do Instagram, do total de 136, a Univali é a 2ª no Estado e a 39ª no País, assim como no Twitter, diante de 156 instituições do mundo listadas, é a terceira do Estado e a 57ª do País.

As redes sociais da Univali são geridas pela Gerência de Marketing e Comunicação, formado por profissionais das áreas de publicidade e propaganda, jornalismo, designer e relações públicas. Em linguagem jovem e inteligente, o conteúdo transmite os valores e diferenciais da Instituição, socializa histórias de sucesso, fortalece a marca, humaniza a comunicação e aumenta o engajamento dos multiplicadores.

 Informações? (47) 3341-7851

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Youtube da Univali tem o maior engajamento em SC e em outras redes sociais

Reprodução

Publicidade

Quarta, 11/9/2019 12:36.

A Univali foi classificada pelo UniRank (https://www.4icu.org/) como a 1ª colocada em Santa Catarina na rede social Youtube. O engajamento, avaliado por meio de uma série de critérios adotados pelo ranking internacional, também aponta a instituição como a 2ª a colocada no Estado em relevância no Instagram e no Facebook e a terceira no Twitter.

Das 200 instituições do mundo analisadas no intuito de elencar as mais populares no Youtube, a Univali destaca-se no Estado e é a 9ª no Brasil. O ranking considerou a reputação e tamanho da universidade, o nível geral da instituição e sua presença on-line, popularidade na web e taxa de oferta de educação a distância, além do nível de uso do Facebook como um canal adicional ao site institucional. Foram considerados ainda, fatores macro vinculados ao cenário no Brasil, como o tamanho do ensino superior, nível de uso da internet e velocidade de conexão, e nível de uso do Facebook como plataforma de mídia social.

No ranking do Facebook, do total de 181 instituições avaliadas, a Univali está em 2º lugar em Santa Catarina e em 48º no Brasil. Já no do Instagram, do total de 136, a Univali é a 2ª no Estado e a 39ª no País, assim como no Twitter, diante de 156 instituições do mundo listadas, é a terceira do Estado e a 57ª do País.

As redes sociais da Univali são geridas pela Gerência de Marketing e Comunicação, formado por profissionais das áreas de publicidade e propaganda, jornalismo, designer e relações públicas. Em linguagem jovem e inteligente, o conteúdo transmite os valores e diferenciais da Instituição, socializa histórias de sucesso, fortalece a marca, humaniza a comunicação e aumenta o engajamento dos multiplicadores.

 Informações? (47) 3341-7851

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade