Publicidade
Estas e outras questões serão debatidas em quatro painéis temáticos no CDL Summit, nesta quarta e quinta-feira (21 e 22), na CDL, em Balneário Camboriú. O evento, que faz parte da programação da Semana do Comércio, é aberto ao público e contará com a participação de especialistas e empreendedores renomados, que falarão sobre inovação no varejo, franquias, e-commerce, consumo consciente, sustentabilidade, flexibilização do trabalho e novas habilidades.
A palestra de abertura do CDL Summit, às 19h de terça-feira (21), será ministrada por Marcos Tutui, do Senac, que falará sobre “Varejo: Tendências e Oportunidades”.
Na sequência, os empresários Jaison Santos (Baltop), Marcelo Vieira (Shopmasp), André Belz (Rockfeller Language Center) e Osmundo Saraiva Jr (Univali) falarão sobre “As Transformações do Varejo e os Desafios Futuros”, às 19h30. O segundo painel da noite será sobre “Ferramentas de Tecnologia e Inovação do Varejo”, com Sigmundo Preissler Jr (Follow up Soluções em TI), Luiz Guilherme Linhares Noldin e João Bruno Hatem (ambos da Inside the Box), às 20h30.
No segundo dia de CDL Summit, o tema “Consumo Consciente e Sustentabilidade” reunirá em um mesmo painel, às 19h, Bianka Frisoni (Diretora Each Univali), Angelina Coelho (MSc Ciência e Tecnologia Ambiental - Univali), Manoela Mikus (Noivas & Festas) e Luciene Vieira (CDL-BC). O segundo painel da noite debaterá sobre “Vendas 4.0: Flexibilização do Trabalho e Novas Habilidades”, com Vilton Santos (Purificadores Europa), Alexandre Lima (Gestão de Pessoas) e Rosemeri Farina (advogada e professora Univali).
A presidente da entidade, Eliane Colla, explica que a Semana do Comércio busca um novo olhar sobre o varejo e a forma de pensar os negócios.
“Queremos desvendar alguns mitos sobre o futuro do varejo e trazer experiências reais e inovadoras para nossos associados que fazem do comércio de Balneário Camboriú um dos mais dinâmicos do Brasil”, explica.
O período da ação foi definido para coincidir com a data do aniversário da CDL (17 de agosto) e também com o Dia do Comércio de Balneário Camboriú, criado pela Câmara Municipal de Vereadores.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estas e outras questões serão debatidas em quatro painéis temáticos no CDL Summit, nesta quarta e quinta-feira (21 e 22), na CDL, em Balneário Camboriú. O evento, que faz parte da programação da Semana do Comércio, é aberto ao público e contará com a participação de especialistas e empreendedores renomados, que falarão sobre inovação no varejo, franquias, e-commerce, consumo consciente, sustentabilidade, flexibilização do trabalho e novas habilidades.
A palestra de abertura do CDL Summit, às 19h de terça-feira (21), será ministrada por Marcos Tutui, do Senac, que falará sobre “Varejo: Tendências e Oportunidades”.
Na sequência, os empresários Jaison Santos (Baltop), Marcelo Vieira (Shopmasp), André Belz (Rockfeller Language Center) e Osmundo Saraiva Jr (Univali) falarão sobre “As Transformações do Varejo e os Desafios Futuros”, às 19h30. O segundo painel da noite será sobre “Ferramentas de Tecnologia e Inovação do Varejo”, com Sigmundo Preissler Jr (Follow up Soluções em TI), Luiz Guilherme Linhares Noldin e João Bruno Hatem (ambos da Inside the Box), às 20h30.
No segundo dia de CDL Summit, o tema “Consumo Consciente e Sustentabilidade” reunirá em um mesmo painel, às 19h, Bianka Frisoni (Diretora Each Univali), Angelina Coelho (MSc Ciência e Tecnologia Ambiental - Univali), Manoela Mikus (Noivas & Festas) e Luciene Vieira (CDL-BC). O segundo painel da noite debaterá sobre “Vendas 4.0: Flexibilização do Trabalho e Novas Habilidades”, com Vilton Santos (Purificadores Europa), Alexandre Lima (Gestão de Pessoas) e Rosemeri Farina (advogada e professora Univali).
A presidente da entidade, Eliane Colla, explica que a Semana do Comércio busca um novo olhar sobre o varejo e a forma de pensar os negócios.
“Queremos desvendar alguns mitos sobre o futuro do varejo e trazer experiências reais e inovadoras para nossos associados que fazem do comércio de Balneário Camboriú um dos mais dinâmicos do Brasil”, explica.
O período da ação foi definido para coincidir com a data do aniversário da CDL (17 de agosto) e também com o Dia do Comércio de Balneário Camboriú, criado pela Câmara Municipal de Vereadores.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade