Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Cultura
Campanha SOMlidário abre inscrições para segunda etapa

Terça, 26/5/2020 16:10.
Divulgação/Café Maestro
Luan Cavaleri e Isac Demétrius, atração na primeira etapa

Publicidade

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do SOMlidário, que inicia no próximo dia 5. A campanha da Café Maestro Produções consiste na transmissão ao vivo de shows pelo canal da produtora no YouTube com acesso mediante a venda de ingressos no valor de R$10.

O objetivo é contribuir com os músicos da região que estão impossibilitados de fazer shows por conta do distanciamento social e, com isso, tiveram seu rendimento mensal seriamente afetado. Além disso, a produtora abre a possibilidade de doação integral da venda dos ingressos para uma entidade assistencial, se responsabilizando em fazer o devido repasse e a prestação de contas.

Algumas atrações confirmadas da segunda etapa são: Cassiani Tasca (5), Mood Blues Group, Suellen Wagner, Música Orgânica e Tape Deck.

Para participar, acessar o formulário de inscrição através do link https://forms.gle/8g4dNYsu7nSZzur58 e preencher todos os campos com atenção. A segunda etapa do SOMlidário inicia no dia 5 de junho (sexta-feira). A data das lives será agendada conforme a disponibilidade do estúdio.

Todas as informações sobre o SOMlidário e a agenda de shows estão no site www.cafemaestro.com.br/somlidario. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (47) 3248-0069 ou pelo WhatsApp (47) 99911-9986.

Primeira etapa foi sucesso

A primeira etapa da campanha, de 10 de abril a 9 de maio, realizou 15 transmissões ao vivo, com a participação de 35 músicos. Prezando as normas de segurança e higiene estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde e vigilância sanitária, a produtora trabalhou com uma equipe de apenas três integrantes. Cinco câmeras foram posicionadas no estúdio e um monitor foi colocado em frente aos músicos para que eles pudessem acompanhar o chat do YouTube e interagir com os espectadores. Dentro do estúdio, os músicos ficaram separados em cabines de acrílico e todos os equipamentos foram higienizados antes e depois das transmissões.

Os shows já contam com mais de 5 mil visualizações e todas as sessões estão disponíveis no canal Café Maestro no YouTube.

“A coisa mais gratificante desse processo não foi só a receita gerada para esses músicos, que realmente estão precisando, mas sim a alegria deles em estar em contato com o público, pois é disso que o músico precisa”, relata Marcelo Cássio, diretor da Café Maestro e idealizador da campanha.

Ao todo, a Café Maestro Produções investiu cerca de R$18 mil em recursos humanos e materiais para a primeira fase do projeto.

Todos os shows da campanha SOMlidário estão disponíveis para visualização no canal Café Maestro Produções no YouTube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Divulgação/Café Maestro
Luan Cavaleri e Isac Demétrius, atração na primeira etapa
Luan Cavaleri e Isac Demétrius, atração na primeira etapa

Campanha SOMlidário abre inscrições para segunda etapa

Publicidade

Terça, 26/5/2020 16:10.

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do SOMlidário, que inicia no próximo dia 5. A campanha da Café Maestro Produções consiste na transmissão ao vivo de shows pelo canal da produtora no YouTube com acesso mediante a venda de ingressos no valor de R$10.

O objetivo é contribuir com os músicos da região que estão impossibilitados de fazer shows por conta do distanciamento social e, com isso, tiveram seu rendimento mensal seriamente afetado. Além disso, a produtora abre a possibilidade de doação integral da venda dos ingressos para uma entidade assistencial, se responsabilizando em fazer o devido repasse e a prestação de contas.

Algumas atrações confirmadas da segunda etapa são: Cassiani Tasca (5), Mood Blues Group, Suellen Wagner, Música Orgânica e Tape Deck.

Para participar, acessar o formulário de inscrição através do link https://forms.gle/8g4dNYsu7nSZzur58 e preencher todos os campos com atenção. A segunda etapa do SOMlidário inicia no dia 5 de junho (sexta-feira). A data das lives será agendada conforme a disponibilidade do estúdio.

Todas as informações sobre o SOMlidário e a agenda de shows estão no site www.cafemaestro.com.br/somlidario. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (47) 3248-0069 ou pelo WhatsApp (47) 99911-9986.

Primeira etapa foi sucesso

A primeira etapa da campanha, de 10 de abril a 9 de maio, realizou 15 transmissões ao vivo, com a participação de 35 músicos. Prezando as normas de segurança e higiene estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde e vigilância sanitária, a produtora trabalhou com uma equipe de apenas três integrantes. Cinco câmeras foram posicionadas no estúdio e um monitor foi colocado em frente aos músicos para que eles pudessem acompanhar o chat do YouTube e interagir com os espectadores. Dentro do estúdio, os músicos ficaram separados em cabines de acrílico e todos os equipamentos foram higienizados antes e depois das transmissões.

Os shows já contam com mais de 5 mil visualizações e todas as sessões estão disponíveis no canal Café Maestro no YouTube.

“A coisa mais gratificante desse processo não foi só a receita gerada para esses músicos, que realmente estão precisando, mas sim a alegria deles em estar em contato com o público, pois é disso que o músico precisa”, relata Marcelo Cássio, diretor da Café Maestro e idealizador da campanha.

Ao todo, a Café Maestro Produções investiu cerca de R$18 mil em recursos humanos e materiais para a primeira fase do projeto.

Todos os shows da campanha SOMlidário estão disponíveis para visualização no canal Café Maestro Produções no YouTube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade