- Publicidade -
- Publicidade -
24.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Carmen Monarcha, a soprano de André Rieu, volta a Balneário Camboriú em dezembro 

Carmen Monarcha, a soprano brasileira de André Rieu, que já cantou em mais de 130 países, retorna a Balneário Camboriú, para o Especial de Natal, no dia 16 de dezembro.

O espetáculo terá as participações especiais da Orquestra de Balneário Camboriú e do Coral do Litoral, sob a regência do Maestro Gil Gonçalves, está marcado para às 20h, no Centro de Convenções do Hotel Sibara.

A soprano e o maestro no palco (Foto Fernanda Arruda)

“Será um grandioso espetáculo, com uma centena de músicos no palco acompanhando a famosa soprano Carmen Monarcha. Um evento inesquecível”, disse o Maestro Gil, produtor do espetáculo.

- Publicidade -

O show conta com apresentações de músicas do repertório natalino internacional interpretadas pela soprano Carmen Monarcha, coral e orquestra. 

O Maestro lembra que Carmen Monarcha tem grande prestígio com o público de Balneário Camboriú. 

“Em 2019 quando esteve na cidade apresentando o Concerto em Homenagem ao Dia das Mães, foram dois dias de espetáculos, os ingressos se esgotaram um mês antes”, afirmou. 

Ele adiantou que a procura para assistir Carmen Monarcha ao vivo não será diferente esse ano, porque as vendas dos ingressos para a apresentação única já foram abertas e 50% dos ingressos da plateia de 900 lugares já foram vendidos. 

Patrocínio

Como será um evento cultural de grande importância para Balneário Camboriú, o espetáculo busca patrocínio das empresas locais para essa super produção. 

“A organização vai liberar venda de cotas de ingressos para as empresas apoiadoras presentearem os seus colaboradores e clientes. Oferecendo assim, um lindo presente de Natal: o Especial de Natal de Balneário Camboriú com Carmen Monarcha”, salientou o Maestro Gil.

Patrocínio&Ingressos

O público interessado em adquirir ingressos podem comprar diretamente no site da Blueticket no link abaixo: 

- Publicidade -

https://www.blueticket.com.br/evento/27835

As empresas que se interessarem em fazer parte desse evento como patrocinadora ou apoiadora, poderão entrar em contato diretamente com a produção do evento: (41)99205-1849. Maestro Gil Gonçalves.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -