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Aprovados na LIC têm até dia 17 para regularizar documentação

Quarta, 8/2/2017 8:40.

A Fundação Cultural prolongou o prazo para aqueles que tiveram projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura (LIC) 2016, mas não finalizaram sua proposta conforme as orientações do edital, até o próximo dia 17.

Sem a finalização do plano de trabalho, a documentação está incompleta. Todos estão sendo avisados por telefone e email e devem comparecer na Fundação para regularizar a documentação e ficarem habilitados a receber os recursos.

No ano passado foram aprovados 31 projetos em 10 áreas culturais. A verba é de R$ 916.572,80.

No último dia 1º, houve uma alteração na lista de aprovados, porque o edital veda a participação de quem trabalha na Fundação Cultural. Foi o caso de Ana Beatriz Mattar, diretora de Interação Cultural. Ela desistiu e no seu lugar, foi chamada Helen Thives, autora do projeto ‘De cobras a cabras’, para apresentação do seu trabalho.

Outra mudança esse ano é que o autor do projeto aprovado pode abrir conta 30 dias antes do primeiro desembolso previsto no plano de trabalho. Até então isso acontecia no início do ano.

A assinatura dos contratos era feita sempre em dezembro, mas por causa da transição e impedimentos legais da gestão anterior, ainda não aconteceu.

A Fundação divulgou que esse ano, como exceção, os contratos serão assinados em diferentes calendários, porque há urgência em sanar a complementação de documentos e de readequar os planos de trabalho.

O horário de funcionamento da Fundação é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Informações: (47) 3366-5325

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Aprovados na LIC têm até dia 17 para regularizar documentação

Quarta, 8/2/2017 8:40.

A Fundação Cultural prolongou o prazo para aqueles que tiveram projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura (LIC) 2016, mas não finalizaram sua proposta conforme as orientações do edital, até o próximo dia 17.

Sem a finalização do plano de trabalho, a documentação está incompleta. Todos estão sendo avisados por telefone e email e devem comparecer na Fundação para regularizar a documentação e ficarem habilitados a receber os recursos.

No ano passado foram aprovados 31 projetos em 10 áreas culturais. A verba é de R$ 916.572,80.

No último dia 1º, houve uma alteração na lista de aprovados, porque o edital veda a participação de quem trabalha na Fundação Cultural. Foi o caso de Ana Beatriz Mattar, diretora de Interação Cultural. Ela desistiu e no seu lugar, foi chamada Helen Thives, autora do projeto ‘De cobras a cabras’, para apresentação do seu trabalho.

Outra mudança esse ano é que o autor do projeto aprovado pode abrir conta 30 dias antes do primeiro desembolso previsto no plano de trabalho. Até então isso acontecia no início do ano.

A assinatura dos contratos era feita sempre em dezembro, mas por causa da transição e impedimentos legais da gestão anterior, ainda não aconteceu.

A Fundação divulgou que esse ano, como exceção, os contratos serão assinados em diferentes calendários, porque há urgência em sanar a complementação de documentos e de readequar os planos de trabalho.

O horário de funcionamento da Fundação é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Informações: (47) 3366-5325

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