Jornal Página 3

Musicista Badi Assad ministra Workshop em Balneário Camboriú

Quarta, 6/12/2017 8:29.

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, o espaço "Um Tom Para Cantar" tem o prazer de receber a inigualável Badi Assad para o workshop “Música da Badi”.

A musicista demonstra formas diferentes de leitura musical e apresenta ideias de como potencializar a voz e usar o corpo como instrumento musical. O workshop custa R$ 100,00 e tem duas horas de duração (das 10h às 12h). Os interessados podem se inscrever através do e-mail susibrito.cantora@gmail.com ou pelo telefone (47) 99609-2357.

Em seu workshop, Badi compartilha formas diferentes de se ouvir e experimentar música. O objetivo é ampliar o horizonte musical, onde a música pode estar presente em tudo e em todos os momentos, de uma forma muito lúdica e acessível. Uma porta se abre para a improvisação naturalmente, em um círculo vital para a experiência da liberdade criativa.

A metodologia utiliza diversas formas diferentes de leitura musical. Jogos são criados e composições aparecem num improviso espontâneo. Badi também compartilha novas ideias de como potencializar a voz humana e usar o corpo como instrumento musical, assim como manter a mente aberta para infinitas possibilidades musicais.

Sobre Badi Assad

Badi é uma das raras artistas que mescla distintas influências em seu trabalho. Ainda muito jovem aprendeu que era possível tocar mais de um instrumento ao mesmo tempo, assim como emitir mais de um som simultaneamente com sua voz. Isto tudo devido a anos de pesquisa na área musical, principalmente na música étnica. Badi ouviu desde música instrumental brasileira, até a world music, a música dos pigmeus, dos índios, passando pelo hip-hop (beatbox), música popular brasileira, jazz, entre outros.


Serviço:

O que: Workshop “Música da Badi”
Quando: Dia 07 de dezembro (quinta-feira)
Horário: Das 10h às 12h
Onde: Espaço “Um Tom para Cantar” - Rua Suíça, 487 - Balneário Camboriú
Valor: R$ 100,00
Inscrições: (47) 99609-2357/ susibrito.cantora@gmail.com

Vanessa Brasiliense Barcelos


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Geral


Política


Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Guia Legal BC

Festival reunirá sertanejo e música eletrônica no dia 29/12


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade