Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Dois lançamentos de livros sábado e domingo, no Atlântico Shopping

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Sexta, 22/1/2016 14:35.

Dois escritores lançarão suas obras neste final de semana no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú. No sábado (23), a partir das 16h, a empresária e voluntária na Associação Brasileira de Portadores de Câncer, Miriam Braga, lança seu “Mulher De Verdade”. No domingo, 24, a partir das 17h, o goiano Rafael Magalhães volta ao Atlântico Shopping para lançar seu segundo livro, “Precisava Escrever 2”, no Liquori Caffè Gourmet.

Mulher De Verdade

O livro de Miriam é composto por 40 depoimentos de mulheres que superaram o câncer. Ela se sentiu motivada a elaborar a obra em 2012, após evento realizado em Balneário Camboriú, onde recebeu o prêmio “Orgulho Brasileiro”, entregue pelas mãos do astronauta Marcos Pontes.
“Ele me disse que o céu não é o limite e que se há vontade, é possível realizar. Nessa ocasião eu ganhei uma camiseta da Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade e ele autografou. Eu a guardei ‘a sete chaves’ e no dia 23 vou devolvê-la à Rede, que poderá leiloa-la ou rifá-la”, explica Miriam.

Cinco mulheres que participaram do livro são de Balneário. “São relatos de superação e fé. A leitura é simples e o intuito é inspirar, principalmente outras mulheres que tem câncer, para que elas vejam que é possível superar e viver uma vida normal”, destaca.

“Mulher De Verdade” será vendido no dia por R$ 25. Parte da renda das vendas será doada para a Rede de Balneário. O evento é em parceria com a Revistaria Atlântico e a sessão acontecerá no piso térreo, próximo à entrada A.

Precisava Escrever 2

O escritor de 29 anos é sucesso nas redes sociais e acumula no Instagram 775 mil seguidores. Seus textos levam parte do que Rafael é, um aventureiro e solteiro convicto com a sensibilidade de um eterno apaixonado. Ele é autor do blog Precisava Escrever (www.precisavaescrever.com.br) e já rodou mais de 10 capitais brasileiras, vendendo e autografando o seu primeiro livro”.

Esse segundo livro é uma coletânea das crônicas já famosas postadas em suas redes sociais, além de um conteúdo inédito preparado especialmente para a publicação. O livro contém 290 páginas divididas em quatro capítulos, com temas que vão desde reflexões sobre a vida, como também amor e os relacionamentos modernos.

Fonte: Na Mídia/Edição Página 3


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade