Jornal Página 3
Coluna
Frente & Verso
Por Daniele Sisnandes

O Saboroso vem aí

Foto: Luciano Dias

Chega essa época do ano e a expectativa fica a mil para o início do festival gastronômico Balneário Saboroso, que acontece entre os dias 5 e 29 de julho, em Balneário Camboriú. É sempre aquela dúvida deliciosa de percorrer o cardápio dos mais de 30 restaurantes participantes em busca dos que mais instiga nossos sentidos.

E foi justamente pensando nos sentidos que o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau formatou o vídeo da campanha deste ano. E ficou lindo!

Tem bom gosto, mostra que a escolha de ir a um restaurante vai muito além de uma necessidade básica, é uma decisão que contempla desejos e a felicidade de estar em uma cidade como Balneário Camboriú.

A Adriana Both de Pin, executiva do Convention, contou que o conceito buscou um lado mais contemporâneo e de humanização no vídeo.

O filme mostra uma mulher que chega em casa e tem os sentidos aguçados. Ela sai sozinha, passeia pela cidade e vivencia os principais pontos, antes de ter a experiência no restaurante. É exatamente o que Balneário é, um lugar livre para tornar desejos em realidade.

Vai muito além dos menus, mas eles continuam sendo os protagonistas deste evento que inspira tantos destinos e atrai tantos visitantes nesta época. A Adriana lembra que o Saboroso já é uma referência e por isso o festival precisa trazer sempre novos conceitos. E muito disso se vê na qualidade e evolução dos menus oferecidos pelo festival.

O Convention trouxe essa proposta de valorizar os ingredientes regionais o que parece que inspirou os chefs. Os menus estão super contemporâneos e mesmo os mais tradicionais trazem uma pegada mais conceitual, vale a conferida no site.

Além disso, o Convention também propôs que os participantes oferecessem versões vegetarianas e alguns aderiram, o que é muito bacana, um carinho a mais para o cliente. Isso sem contar que tem programação paralela para quem é encantado pelo mundo da gastronomia e tem fome de conhecimento também.

Com uma combinação dessa o festival tem tudo para ser mais um sucesso, bater os mais de 14 mil menus vendidos no ano passado e ainda se consolidar como um dos melhores presentes que Balneário Camboriú já ganhou em seu aniversário.

Pra saber mais clique aqui.

Vídeo:

Escrito por Daniele Sisnandes, 27/06/2018 às 18h21 | danikahc@gmail.com



Daniele Sisnandes

Assina a coluna Frente & Verso

Ama a música, as letras e gargalhadas. Sonhadora com os pés no chão. Jornalista. Editoria do Página 3 Online. Quer ir além da pirâmide invertida, mas que seja frente e verso.


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Chega essa época do ano e a expectativa fica a mil para o início do festival gastronômico Balneário Saboroso, que acontece entre os dias 5 e 29 de julho, em Balneário Camboriú. É sempre aquela dúvida deliciosa de percorrer o cardápio dos mais de 30 restaurantes participantes em busca dos que mais instiga nossos sentidos.

E foi justamente pensando nos sentidos que o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau formatou o vídeo da campanha deste ano. E ficou lindo!

Tem bom gosto, mostra que a escolha de ir a um restaurante vai muito além de uma necessidade básica, é uma decisão que contempla desejos e a felicidade de estar em uma cidade como Balneário Camboriú.

A Adriana Both de Pin, executiva do Convention, contou que o conceito buscou um lado mais contemporâneo e de humanização no vídeo.

O filme mostra uma mulher que chega em casa e tem os sentidos aguçados. Ela sai sozinha, passeia pela cidade e vivencia os principais pontos, antes de ter a experiência no restaurante. É exatamente o que Balneário é, um lugar livre para tornar desejos em realidade.

Vai muito além dos menus, mas eles continuam sendo os protagonistas deste evento que inspira tantos destinos e atrai tantos visitantes nesta época. A Adriana lembra que o Saboroso já é uma referência e por isso o festival precisa trazer sempre novos conceitos. E muito disso se vê na qualidade e evolução dos menus oferecidos pelo festival.

O Convention trouxe essa proposta de valorizar os ingredientes regionais o que parece que inspirou os chefs. Os menus estão super contemporâneos e mesmo os mais tradicionais trazem uma pegada mais conceitual, vale a conferida no site.

Além disso, o Convention também propôs que os participantes oferecessem versões vegetarianas e alguns aderiram, o que é muito bacana, um carinho a mais para o cliente. Isso sem contar que tem programação paralela para quem é encantado pelo mundo da gastronomia e tem fome de conhecimento também.

Com uma combinação dessa o festival tem tudo para ser mais um sucesso, bater os mais de 14 mil menus vendidos no ano passado e ainda se consolidar como um dos melhores presentes que Balneário Camboriú já ganhou em seu aniversário.

Pra saber mais clique aqui.

Vídeo:

Escrito por Daniele Sisnandes, 27/06/2018 às 18h21 | danikahc@gmail.com



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