Jornal Página 3
Coluna
Fabular é preciso!
Por Fabi Langaro Loos

Studio CASAdesign na CASA COR Paraná

Até dia 1º de julho de 2018, a 25ª edição CASA COR Paraná permanece aberta à visitação, liderada por Marina Nessi, em uma mansão com 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m², localizada na Rua Sergio Pereira da Silva, 10, Pilarzinho, em Curitiba.

Nessa edição, os profissionais Moacir Schmitt e Sálvio Moraes, do Studio CASAdesign, assinam o Estar Íntimo, um espaço multiuso, pensado para quem curte o conforto da casa, seja para ler um livro, ouvir uma música ou receber amigos.

O layout é diferenciado, tendo o sofá em modulações variadas e assimétricas como peça principal. Todo mobiliário do espaço é assinado pela Artefacto e um belíssimo tapete de 28 m² cobre quase que integralmente o espaço da sala. Todas as paredes são revestidas com paineis de MDF Duratex e o teto foi mantido sem forro, com estrutura de madeira aparente.

Anexo à sala, existe uma área de bar, construída através de uma atmosfera mais escura, que surge de forma teatral, contrastando com a sobriedade dos tons claros do ambiente. O bar é todo revestido em fórmica preta autobrilho da Duratex e as obras de arte presentes no espaço são da Galeria Neckel e da artista plástica Fabiana Langaro Loos.

Essa é a última semana para visitar a CASA COR Paraná 2018, de terça a sexta-feira das 15h às 21h, sábado das 13h às 21h e domingo das 13h às 19h. A entrada inteira tem o valor de 50 reais e a meia-entrada 25 reais.

(Crédito da foto: Eduardo Macarios / Divulgação Casa Cor) 

Revista CASA COR Paraná 2018 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 26/06/2018 às 13h10 | fabiloos@terra.com.br



Fabi Langaro Loos

Assina a coluna Fabular é preciso!

... é artista plástica, pinta e borda, ama as cores e as palavras, é do heavy metal e da vida.


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br